segunda-feira, 31 de março de 2008

| Rapindinhas | Séries

[USA investe em novas produções]
A emissora USA está adicionará quatro novos projetos em trabalho. Alguns deles são:
"The Nanny Files" - sobre uma babá que resolve crimes
"White Collar" - sobre um condenado capturado pelo FBI que terá que ajudá-los a pegar outros criminosos
"Royal Pains" - sobre um médico de pronto socorro que decide se tornar médico somente dos ricos em Hamptons
"Shirleyville" - sobre um veterano de guerra que volta para casa e se torna prefeito em
sua pequena cidade.
No total, o canal USA tem 11 séries em andamento na sua grade, incluindo uma pequena versão para a TV do filme "Thank You For Smoking" (Obrigado Por Fumar).
Fonte: TV Squad

[Conheça as sinopses dos novos pilotos da ABC]
A emissora ABC confirmou mais dois novos pilotos: "Prince of motor City" de Jessica Goldberg e do ator
Hamish Linklater, o Matthew de "The New Adventures of old Christine", bem como uma comédia dramática de David Hemingson ainda sem nome definido.
"Prince of motor City" conta a história de uma família de Detroy que trabalha na indústria automóvel, a série acompanhará as lutas de poder existentes nessa industria. Jessica Godberg e Hamish Linklater são ambos os criadores do roteiro, contudo Hamish não fará parte do show, alegadamente por falta de tempo acabando então por ficar somente consultor da série. Já ia estranhar, considerando que ele já tem outro trabalho... a não ser que isso indique cancelamento! Oh No! Os produtores executivos serão Chris Brankano e Bert Salk, da série Tru Calling.
Já a comédia dramática de David Hemingson fala sobre uma firma de advogados em Los Angeles que contrata um jovem licenciado em Direito que vem de uma família de classe média e vê naquela empresa o emprego da sua vida. Assim a comédia espreita as aventuras do jovem advogado nesse novo ambiente. Muito, muito interessante e inovador! (....)
Fonte: TvSquad

[Elisha Cuthbert em nova série]
Depois de ser a filha problemática de Jack Bauer em '24 Horas', Elisha Cuthbert vai retornar à televisão, agora como protagonista de uma nova série da CBS, "Ny-Lon", adaptação da série homônima britânica.
O episódio-piloto, co-estrelado por Caterina Scorsone e Johnny Whitworth, acompanha Edie (Cuthbert), uma professora de literatura e balconista de loja de discos em Nova York, e Michael, um corretor da Bolsa em Londres. Os dois embarcam em um romance intercontinental - daí o nome da série, Nova York-Londres. Ãããh...
Scorsone viverá a boêmia e oferecida companheira de quarto de Edie, enquanto Whitworth faz o ex-namorado roqueiro da protagonista. Se o piloto agradar a CBS, Ny-Lon deve se tornar série fixa na emissora a partir da temporada 2008-2009, que começa em setembro nos EUA.

[Amy Smart grava série sobrenatural]
Amy Smart, depois de anos atuando como coadjuvante, vai ganhar o papel principal em um novo projeto da rede CBS. Smart vai gravar o piloto drama "Meant to Be’s".
Ela fará o papel de uma jovem que, após a sua morte, retorna a Terra com a missão de dar um sentido para a vida de outras pessoas, colocando elas no caminho para ir para o céu. A temática parece familiar? Não é à toa que o criador do projeto, produtor e diretor do piloto é Glenn Gordon Caron, roteirista e produtor executivo de outra série sobrenatural, "Medium".
Amy Smart tem 32 anos e já participou das séries 'Felicity' e 'Scrubs'. Em 2006 fez parte do elenco do fracassado drama 'Smith'.

[John Corbett escalado para United States of Tara]
O ator John Corbett foi escalado para um dos papéis principais da série "United States of Tara", aposta do canal Showtime para 2008. O anúncio foi feito pelo The Hollywood Reporter.
A série será uma comédia sobre uma mulher que sofre de desordem de múltipla personalidade. O projeto, desenvolvido desde o ano passado, chama atenção pelo número de estrelas envolvidas - o projeto é assinado pelo cineasta Steven Spielberg, o papel principal é da cultuada atriz Toni Collette ("A Pequena Miss Sunshine") e o roteiro do episódio piloto está ao encargo de Diablo Cody, atual vencedora do Oscar por Juno!
Corbett fará o papel do empreiteiro Max Gregor, casado com a personagem de Tara (Collette). O ator fez sucesso no cinema com a comédia "Casamento Grego". Na televisão, fez par romântico com Sarah Jessica Parker em "Sex and the City" e estrelou ainda a série "Lucky", do canal FX, que nunca foi exibida no Brasil.

[Fred Savage grava piloto para CBS]
Eu sei que vc se lembra dele, Fred Savage. Não? Ah, tá, vour facilitar mais. Vc já viu "Anos Incríveis"? Lembra do pequeno Kevin? Pois é, é ele mesmo! O ex-astro
mirim Fred Savage vai gravar o piloto de uma nova comédia da rede CBS, "Single White Millionaire", sobre um magnata que decide se aposentar aos 30 anos. O roteiro é de Ricky Blitt, redator e co-produtor de "Uma Família da Pesada".
Fred Savage está com 31 anos e teve a carreira marcada pelo papel principal na série Anos Incríveis (The Wonder Years). O que lhe rendeu duas indicações ao Emmy Awards – a primeira delas quando tinha apenas 13 anos. Depois da série, Savage não conseguiu emplacar nenhum outro sucesso, como é comum aos pequenos astros. Em 1997 gravou duas temporadas de "Working", sitcom da NBC na linha de 'The Office'. Em 2006 estrelou a comédia "Crumbs", da rede ABC, que acabou sendo um dos grandes fracassos da temporada. Então, sorte pra ele dessa vez!

Nenhum comentário: