domingo, 9 de março de 2008

| REVIEW | Damages / Dirty Sexy Money

:: Dirty Sexy Money :: 1x04 ::. " "
Nick tem problemas com a mulher por estarem sem tempo pra ficar juntos. Ainda por cima ele tem de procurar mais pistas sobre o pai, e um tal de "C" ao qual ele se refere em alguns arquivos. Tripp o manda pra Itália, achar alguém que possa ajudá-lo. Ele aproveita a viagem pra passar um tempo com a esposa. Eles só não esperavam que Karen iria junto com o noivo!
Já Brian passa apuros com o filho e nem liga pro menino quando ele chega em casa de olho roxo por causa de uma garota da escola. Durante jantar com a família, Patrick e Tripp comentam como o garoto tem manias parecidas com a de Patrick, e isso o desespera, e a mulher parece estranhar.
Jeremy tem de ignorar Natalie pra Juliet não desconfiar do romance mais ainda. Mas depois que a namorada secreta reclama e fica com outro, ele tem ciúmes e acaba pêgo no flagra por Juliet que não suporta a idéia. Mas parece que Jeremy está gostando mesmo de Natalie e dá um belo passa fora na irmã mimadinha.
Letitia abre o jogo frente a frente com Tripp, que muito desgostoso questiona se todos os seus filhos são mesmos seus. Ela afirma que sim. Mas ele não se dá por satisfeito e 'convence' o médico a fazer uns exames pra ele confirmar.
Na Itália, Karen perturba a paz de Lisa e Nick no quarto deles e no almoço! Nick se encontra com um ex-espião
que trabalhava com seu pai investigando Simon Elder. Mas o cara diz que Dutch trabalhava pra outra pessoa e pediu informações sobre Tripp tbém e não fala nada do tal "C".
Karen fala na frente de Lisa de quando Nick a pediu em casamento, como ela não sabia, sai magoada e gera discussão com Nick. Depois ele se desculpa, faz uma fofíssima declaração de amor e voltam a paz. Lisa até coloca Karen em seu lugar. Bem feito pra ela!
O pequeno Brian revela estar aprendendo a ser como o pai, quando meio que o chantageia pra ele resolver seu assunto com a gorducha ruiva da escola. Brian parece satisfeito com essa atitude e vai falar com a menina que se ela não for amiga do filho ela vai pro inferno! Nossa, já não basta o 'grande' conselho pro garoto partir pra briga, revidar, usando Davi e Golias como exemplo... esse Brian é um dos personagens mais bacanas!
Jeremy curte com Natalie e parecem apaixonados mesmo. Ela então conta a novidade: está grávida! Ele parece não se importar e ficar feliz.
Tripp dá o exame a Letitia pedindo pra ela dizer quem não é seu filho e ela pede pra não rejeitar quem não for. Ela conta pra ele, mas não pro telespectador... olha a sacanagem...
Enfim, de volta, Nick fala a Tripp sobre os acontecimentos e o que descobriu e que o pai trabalhava pra outra pessoa e que o investigava. Nick se desculpa, mas Tripp diz que ele não tem nada a ver com isso.
Depois, Nick é parado pela limusine de Simon Elder, que o convida a dar um passeio. E não é que na placa está bem grande a letra "C"?! Ué, trabalhava pra ele e o investigava? Quem é o mal e o bom? Quem é o mano ou mana do Nick? Quantas questões!!


:: Damages :: 1x04 ::. " "
Nos flashbacks vemos Katie ir reconhecer o corpo do irmão e ela achava que o mano tava noivo ainda, o casamento seria dali a 2 semanas. Parece que ela teve um desentendimento com Ellen e não se falavam a tempos.
Meses atrás enquanto Katie depõe pra Patty e outros advogados, dá pra ver que, pelas cenas da ocasião, que ela mentiu bastante, não só sobre Greg. Ela diz não saber quem é o cara que ela viu entrar no carro com Frosbisher, mas parece que Greg sabe de algo e não quer contar pra não ser descoberto pela esposa.
Tom continua insatisfeito mas faz seu trabalho e quando pede um favor a Patty, ela dá uma patada nele! Depois um advogado oferece emprego a ele, que recusa, mas depois começa a pensar quando isso pode beneficiar sua filha. David conhece uma parente de um paciente que dá em cima dele e se dão bem.
Greg diz a Katie que sabe quem estava no carro e ela conta a Patty que reconheceu o tal cara como sendo um dos corretores, o que provaria a acusação contra Frosbicher. Patty leva um cara (de Jericho!) pra testá-la em tribunal e acaba revelando vários segredos diante de Ellen, como o vício com drogas e o aborto. Ela fica nervosa, mas se mantém.
Katie enfrenta o interrogatório do advogado de Frosbisher e ele acaba revelando que ela mentiu, já que o cara que ela acusou estava em outro lugar. Ela mal acredita e Patty fica constrangida.
Greg conversa com um cara falando que não devia ter mentido pra Katie e que ela nem deve se lembrar dele. No flash back, ele apareceu e Katie o viu, mas ela tava chapadona. Não sei exatamente, mas acho que devia ser o tal cara do estacionamento.
Katie briga com Greg e descobre que ele mentiu sobre ser casado. Depois ela briga com Ellen e vai embora e David joga a culpa em Ellen. Depois ele vai dar um fora na garota do hospital, mas parece que desistiu da idéia...
Não é que Patty sabia que Katie mentia e fez aquilo tudo pra dar no que deu? No caso, Frosbicher retirou a proposta anterior pra diminuir. Já Tom decide ouvir a proposta do outro advogado.
Enquanto David se engraça com outra, Ellen conversa com Patty sobre o caso e as complicações e Patty diz que isso tudo prova que ela não deve confiar em ninguém. Belo exemplo essa Patty Hewes. Essa série é muito complexa, caramba, tento entender, mas fica difícil. Gosto de ver pelas atuações e a trama dessa menina, Ellen. Mas não sei se vou continuar com os reviews. Vamos ver no que dá!

Nenhum comentário: