segunda-feira, 31 de março de 2008

| Ranking |

Semana cheia, com novos episódios de seriados na Warner, e filmes legais pra ver e rever! Acabou o Lost na Globo e tá esquentando cada vez mais no AXN!! Segue o ranking da semana:

1 - LOST e mais uma descoberta maluca merece o topo!
2 - Finalmente um episódio de heróis e com o Arqueiro trouxeram SMALLVILLE pro 2º lugar!
3 - Penúltimo episódio de CHUCK e vimos um Casey romântico.
4 - Só o Nick pra aguentar as investidas da Karen em DIRTY SEXY MONEY no dia do casamento dela!
5 - A vontade de quero mais de Lilly e Rufus foi frustrada por Serena em GOSSIP GIRL, mas o episódio foi mt bom!


Menção Honrosa: CSI e a despedida de Sara foi bom, só que não tão bom pra ficar entre os 5, porém merece citação.
---------------------------------------------------
"Os Batutinhas" - não vou me estender muito, pois vou ter de colocar um post só pra esse filme! Fazia tempo que eu não vi, e a falta de opção na tv me fez rever aquelas crianças fofuchas, o amor de Alfalfa e Darla, muito bacana!!! Lembro da primeira vez que vi o filme, eu aluguei em fita de vídeo!!!!
"Por Água Abaixo" - eu tava ansiosa pra ver esse filme e não fiquei frustrada! Muito divertido, ponto pras lesminhas cantoras...rsrs! Quem disse que animação é filme pra criança hein??
"Meu tio matou um cara" - eu não sou fã de filmes nacionais, na maioria se resumem a palavrões desnecessários, apelaçãos e tal. Mas na falta do que ver [2], não é que esse filme é bom?! Bem interessante a história do tio-assassino-bobinho e do garoto apaixonado pela amiga que ama o outro amigo. Recomendado!!!
---------------------------------------------------
Essa semana chega ao fim "Chuck". Que pena!!!

Nenhum comentário: