segunda-feira, 10 de março de 2008

| Ranking |

Mais um ranking, numa semana que eu me embolei toda com as séries. Mas não foi só eu. A warner decidiu incorporar um Sílvio Santos da vida e mudou tudo na grade sem avisar! Jogou Whitout a trace e Men in trees pras 23:00, passou dois episódios repetidos de Smallville em sequência e não deu Chuck, que vai passar a dar às terças, 23:00! Como uma série jovem e tal, pode passar depois que Californication? Aquilo que deveria ir pras 23:00, assim como Cane, Supernatural, E.R., ou seja, séries mais adultas, sérias, e tal.Não gostei disso! E olha, eu adoro Friends, sério, mas pra que colocar 2 reprises direto e empurrar o primetime??? Caramba, eles tão fazendo de um jeito que daqui a pouco até o fã mais fervoroso da série não vai mais aguentar! Só quero ver o que vão fazer com Pushin Daisies, só quero ver! Tem tanta série legal por aí, pra que passar tanta reprise?! EU hein!
Voltando ao ranking da semana que é o que interessa, como disse, me enrolei toda, deixei de ver Damages e DSM na terça, tive de ver no domingo, e a sorte é que na warner de inédito só deu Gossip Girl. Então vamos lá!


1 - Gossip Girl arrasou naquela lutinha de Chuck contra Nate e a história de Rufus e Lilly!
2 - Dirty Sexy Money mandou mistérios como o possível mano(a)(s) de Nick, Karen pertubando e ótimas atuações.
3 - Damages está cada vez mais complexo, mas segura com as atuações e situações.
4 - CSI: Miami com destaque pra Eric e 'meia' volta de Speedle entra na lista.
5 - Em CSI: NY o cara futurista até que foi legal, tirando o treco do cérebro!
----------------------------------------------------------------------------------------------
Essa semana fiquei meio saudosista lembrando de filmes antigos da sessão da tarde e tal. Deu até uma idéia pra postar algo sobre isso posteriormente! Revi um ator que eu adorava da série "O mundo é dos jovens" e que sumiu, Will Friedle, em "A filha do presidente".
Falando em filha do presidente, vi de novo um filme que gosto muito e recomendo: "Curtindo a liberdade" com Mandy Moore e um ator super fofo, Matthew Goode. A garota filha do presidente quer ter liberdade e foge. Ela conhece o fofo no caminho sem imaginar que ele é seu segurança! Mas claro que muito mais coisa rola no meio...com direito a uma linda música da Faith Hill!!
----------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos esperar e ver se volta os inéditos na Warner maluca. Ah, e teve Troféu Imprensa do SBT e não é que a Globo liberou o Tarcísio Meira, Tony Ramos e Giulia Gam?! Pois é. Outro dia falo mais sobre isso!
x.o.x.o

Um comentário:

Lucas Santtos disse...

Eai. nossa demorei pra responder o coment, mais vlw ein!

Que bom que vc ja me add na sua lista. RS; tb ja te add na minha. gostei muito do seu bloG;. achei bem legal. adoro quando acho um blog que fala desses 3 assuntos!!!

voltaH lah? tem post novos:!

teh mais.