sábado, 22 de março de 2008

| REVIEW | CSI :: 8x06

:: 8x06 :: "Who and What"
Eu não entendi muito bem o episódio, pois vi a 2º parte antes da 1º! Aí complicou um pouco, mas vou tentar explicar o máximo que eu puder.
Quando uma mulher e um garotinho são mortos, o FBI intervém com a presença de Jack Malone, direto de NY (Without a Trace. Adoro essas misturas! Ainda mais com dois grandes personagens!)
Ele acha que o garotinho morto é o mesmo que foi sequestrado há 6 anos da mãe, em NY e que pode ser que o assassino seja o que o levou. De quebra, o jeitão de Grisson não vai muito com a cara de Jack, mas eles se
guem.
Well, descobrem um cara na cena e Jack usa toda a sua gentileza pra tirar informações do cara, que na verdade é o pai do garoto morto e o deixou pra ser cuidado pela ex-namorada. Como os crimes não tem nada a ver e outra pessoa é achada morta em outro lugar, isso embola eles ainda mais e Grisson pode perceber que Sara está cada vez mais envolvida nesses casos.
Depois, acham pelo menos um vídeo com o cara de boné e descobrem que uma garçonete sumiu, assim como seu carro. Um policial até os achou, mas
acabou morto e eles seguem o rastro até a linha de trem, próxima aos locais dos crimes.
Katherine já tem a identificação do cara, que saiu da prisão antes do crime de Jack e era ex-marido da garçonete, pra piorar ela é achada morta. Pra piorar mais ainda, ela tem um filho que sumiu da escola com um cara de boné! Eles deduzem que o cara tava atrás da ex-mulher e do filho, deve ser por isso que sequestrou o tal menino do caso de Jack e acabou matando o outro garoto.
Em todo caso, o cara tá tranquilinho no ônibus junto com o filho e a continuação foi no episódio de Without a Trace, que já passou há tanto tempo que nem lembro. A sorte é que eu adoro escrever sobre as séries que vejo, então, é só conferir. Vamos ao resumo, já que quando vi o episódio não entendi bolhufas.
Agora, Grisson que faz uma visita ao escritório de Jack e até tem um cantinho pras suas experiências. Eles descobrem mais sobre o passado do cara e que ele mata quando fica nervoso e tal. Tem o lance de chamar a irmã tbem. Enfim, Jack acaba achando o garoto do caso antigo morto! E depois ele acha o assassino, que se mata na frente dele. Mas pelo menos o filho tá bem, mas Jack sai muito abalado pra dar a notícia aos pais do caso antigo e questiona seu trabalho e Grisson dá uma forcinha pra ele.
Puxa vida, nem lembro direito! E semana que vem... é "o" episódio...vou começar a separar os lenços de papel....

Nenhum comentário: