domingo, 23 de março de 2008

| Novidades na Warner Channel |

O canal Warner Channel já falou sobre as mudanças que serão feitas na grade do canal, após o término de temporadas de algumas séries, graças a greve dos roteiristas.
A "Semana Clímax", seria antecipada, mas agora fica pra maio/junho mesmo. Por agora, a única série que deixa o canal é "Cane", que vai terminar a exibição de seus 13 episódios produzidos e deve ser cancelada.
"Chuck" terá seu final de temporada e será reprisada aos sábados (20h00) e domingos (19h00).
Sem essas duas séries no horário nobre, "Gossip Girl" vai sair da quinta e vai para as noites de quarta à 21h00. Isso faz com que, "Moonlight" e "Supernatural" sejam exibidas 1 hora mais tarde, 23h00 e 22h00 respectivamente.
Sem G.G. às quintas, o canal abre espaço para estréias. Dia 10 de abril, 21h00, entra no ar "Pushing Daisies". Já às segundas, no lugar de Cane, será a nova temporada do drama das
lésbicas, "The L World".

Em abril, tbém estão previstas a exibição de alguns episódios inéditos de "Cold Case", "Men in Trees", "Smallville" e "Without a Trace", enquanto "ER", "Gossip Girl" e "Supernatural" terão novidades apenas em maio. "Californication" começa a ser reprisada desde o início e "Pussycat Dolls" sai temporariamente do ar, enquanto a nova temporada não chega.

A boa notícia mesmo é para os fãs das comédias "Two and a Half Men" e "The Big Bang Theory". Após três intermináveis meses de reprises, "Two and a Half Men" retoma a exibição de episódios inéditos a partir de 25 de março, com pelo menos seis novos episódios até o final de abril. E "The Big Bang Theory" (que chegou a ter um episódio inédito em fevereiro) volta a ter novos episódios exibidos a partir do dia 08/04. Finalmente!!!


| Mais uma série estreiante ....

"The Sarah Connor Chronicles" deve estreiar na warner channel em Maio, sem data confirmada ainda. A série que teve somente 9 episódios produzidos, esteve ameaçada de cancelamento, mas tudo indica que terá uma 2º temporada.

Outra série da warner que deve ter mais uma temporada é o drama médico, "E.R.". A série ia ter seu fim neste ano, na 14º temporada, mas graças a greve dos roteiristas, parece que os médicos vão ter plantão pra mais uma temporada. Tem sites dizendo que tudo depende de John Stamos concordar. Será que ele tá com essa moral toda?
Eu acho que devia dar mais uma chance à série sim, pelo menos pra ver se dá pra trazer o Carter pra uma participação, quem sabe?
P.S. falando em "E.R.", a Warner Channel vai exibir a partir de agosto, as primeiras temporadas da série! Que legal! Vamos poder rever o Dr. Mark Greene, Dr. Ross, Carter novinho e cia.

Nenhum comentário: