sábado, 8 de março de 2008

| Brad Avery deixa o Third Day! |

Uma bomba caiu do nada quando em mensagem postada no dia 28/02, na primeira página do site oficial da banda, Brad Avery, guitarrista do Third Day, anuncia que deixa a banda depois de 13 anos de estrada e 13 álbuns lançados que acumularam para a banda 7 discos de ouro, 1 de platina, 3 prêmios Grammy e 23 prêmios no Dove Awards!!!!

Os motivos para a saída não foram divulgados, porém, não parece ter havido briga. Confira a nota traduzida abaixo:
"Nós agradecemos ao Brad por tantas contribuições até a presente data inclusive seu trabalho no nosso 14° álbum à caminho, mas vieram tempos para seguirmos caminhos separados. Ele tem sido parte importante do Third Day por esses 13 anos em que viajamos pelo mundo e fizemos mais de 1000 shows. Nós perderemos um membro da banda, mas sempre nos lembraremos do nosso amigo e irmão. Brad é uma pessoa maravilhosa, um escritor de músicas abençoado e músico talentoso. Cremos que Deus tem planos maravilhosos para seu futuro" Fonte: Third Day.com Tradução: CarlitosFanatikos
Gente, eu sou superultramegapower fã do Third Day e do Brad, e acho ele mt fofo, e fiquei muito triste quando soube disso... é muito chato um membro de uma banda querida sair. Isso aconteceu muito por aí já. Vai abaixo alguns exemplos:

:: Oficina g3 - A banda começou com Juninho Afram, Walter Lopes e Wagner García, depois vieram o Luciano Manga e Túlio Régis, além de James Conway e Marcos Pereira e Márcio Woody de Carvalho. Passado algum tempo, alguns integrantes da banda a deixaram, e Duca Tambasco e Jean Carllos entraram. Depois foi a vez do vocalista Luciano Manga ser substituído por PG. Há um tempo atrás PG saiu e a banda só tem 3: Juninho Afram, Duca Tmabasco e Jean Carllos. Ufa!

:: Fruto Sagrado - A formação original era: Marcão, Flávio Amorim (bateria) e Bênlio (teclado). Depois uma saiu e entrou o Sylar Jr. Mais tarde o grande Bênlio carecão saiu e agora - se é que a banda ainda existe - só há três: Bene Maldonado (guitarras), Marcão (voz) e Sylas Jr (bateria), além do baixista Francisco Falcon.

:: Novo Som - essa desmembrou legal. Começou com Alex Gonzaga, Lenilton, Geraldo Abdo, Mito, Natinho e Ney. Hoje só tem Alex, Mito e Geraldo além do guitarrista convidado Joey Summer e do Charles Martins que é baixista.

:: Virtud - caraca, no primeiro cd era uma banda de 5, no 2º só tinha 3 caras! Agora nem sei como tá!

:: Voices - não desmebrou tanto, mas como não lembrei de outras bandas... Bem, ano passado ou retrasado quem saiu foi a Jozyanne e no lugar entrou a Lílian Azevedo, que eu acho que tem uma voz muito chata. Nem ouço mais Voices por isso. Apesar de ainda ter a Fernanda Brum, que eu gosto muito!

Nenhum comentário: