domingo, 23 de março de 2008

| Rapidinhas | Filmes

[Novas imagens de "A Era do Gelo 3"]
A continuação "A Era do Gelo 3" (Ice Age: Dawn Of The Dinosaurs) teve três imagens reveladas. As fotos mostram Scrat, o esquilo, procurando sua noz, como sempre. Dessa vez, após ser congelado, o gelo acaba derretendo e deixando o esquilo cair em um tipo de vale onde ele encontra o temível dinossauro, predador dessa nova aventura.
O longa de animação tem o brasileiro Carlos Saldanha novamente na direção e já teve seu título confirmado pela Fox no Brasil. O título irá mesmo seguir o exemplo da segunda aventura e perderá o subtítulo, ficando apenas "A Era do Gelo 3".
Até agora foi confirmado que os dubladores Ray Romano, John Leguizamo, Queen Latifahe e Denis Leary voltam a dar vozes aos seus personagens. O longa chega aos cinemas no dia 1º de julho de 2009.

[RoboCop pode voltar!]
A MGM deu um comunicado confirmando alguns lançamentos para o outono e inverno, nos EUA. As continuações de James Bond, Thomas Crown e "A pantera cor-de-rosa", além de O Hobbit, The Outer Limits, Death Wish e Fame, entre outros e Robocop! Isso mesmo!
Lembrando que o primeiro filme sobre o policial do futuro foi em 1987, e virou um verdadeiro clááássico da Sessão da Tarde! Eu nem lembro, mas sei que eu já vi muito esses filmes do Robocop, que teve duas continuações.

["As Crônicas de Nárnia" pode acabar antes do tempo previsto]
As seqüências baseadas no livro “As Crônicas de Nárnia” podem ser encerradas no terceiro filme, “A Viagem do Peregrino da Alvorada”, um dos sete livros da série.
A Disney já havia dado a entender que a prioridade seria a seqüência baseada em “A Princesa de Marte”, série de onze livros de autoria de Edgar Rice Burroughs, que seria produzida em parceria com a Pixar.
“A Princesa de Marte” está sob o roteiro de Mark Andrews ("Ratatouille") e a direção está por conta de Andrew Stanton ("Procurando Nemo"). Os filmes deverão estrear só em 2012, ou antes. “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian” estréia dia 30 de maio.

[Catherine Zeta-Jones em nova comédia romântica]
A atriz Catherine Zeta-Jones irá estrelar uma nova comédia romântica (ainda sem nome) dirigida e escrita por Bart Freundlich ("Totalmente Apaixonados"). As filmagens começam dia 17 de abril.
O filme se passa em Nova York e traz a história de um homem de 25 anos e sua nova vizinha, mãe solteira, que conquista mais do que a atenção do rapaz. E o roteiro parece simples demais, não?
Lembrando que seu mais recente trabalho no ramo de comédias românticas foi ao lado de Aaron Eckhart em "Sem reservas".

[Escolhido o protagonista da adaptação Tintin]

Thomas Sangster está confirmado para protagonizar Tintin, adaptação cinematográfica da história em quadrinhos de Hergé. Ele se une a Andy Serkis, escalado para interpretar o seu ajudante, Capitão Haddock.
As HQs serão transformadas em trilogia assinada por Peter Jackson e Steven Spielberg que, além de produzirem os filmes, irão se revezar na direção.
O enredo do primeiro longa contará a história de um galeão antigo, réplica do navio de um antepassado do capitão Haddock, o cavaleiro de Hadoque, que Tintin comprou de presente para o amigo. Uma série de eventos leva à descoberta de que Hadoque enfrentou o pirata Rackham, o Terrível, e a batalha resultou no naufrágio do navio Licorne, com uma carga de tesouros a bordo. Claro que o aventureiro Tintim e seus amigos decidem buscar as três partes do mapa para encontrar o tesouro.
Tintin tem previsão de estréia em 2009.


Nenhum comentário: