sábado, 8 de março de 2008

| Click da Semana | Mulheres

O Click da Semana é a capa da revista Vanity Fair de março com as 10 jovens e talentosas atrizes da nova geração. Tem algumas com uma estrada já, e outras que têm muito mais a frente. Então, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, veja a foto (clique nela pra vê-la maior) e um pouco sobre as garotas da capa.
* A de chapéu enorme é Emily Blunt, que fez a assistente chata em "O diabo veste Prada" e fez muito bem! Ela acabou de completar 25 anos em 23/02 e nasceu na Inglaterra.

* Um pouco abaixo tem a Amy Adams, estrela de "Encantada" que não é tão nova assim, já com muitos outros filmes e participações em séries no currículo. Nascida na Itália em 24/08/74 parece ter despontado pra fama mesmo no filme-conto-de-fadas. Ela tbém participou em alguns episódios de "The Office".

* Sentada está Jessica Biel de filmes como "Eu os declaro marido...e Larry!", "O ilusionista", entre outros. Mas ela surgiu na série "7th Heaven", onde era uma das filhas dos Camdem e ficou lá por 7 anos. Nasceu em 3/03/82.

* De pé, de branco, a já conhecida desde os tempos de "O diário da princesa", Anne Hathaway. Sou muito fã de seu trabalho, não só nos dois diários da princesa, mas em "Ella Encantada" e claro, "O Diabo Veste Prada". Ela tbém esteve em "Brokeback Mountain", "Garotas sem rumo" e vai estrelar a comédia ao lado de Steve Carrel, "Agente 86". Nasceu em 12/11/82.

* A próxima é a brasileira (isso aí!) Alice Braga!. A sobrinha da Sônia Braga já tá lá um tempo, mas apareceu mesmo depois de estrelar ao lado de Will Smith "Eu sou a lenda". Aqui no Brasil já participou de filmes como "O Cheiro do Ralo", "Cidade Baixa", "Cidade de Deus" e da série da Globo: "Carandiru, Outras Histórias". Nasceu em 15/04/83.

* Sentadinha está uma das mais jovens indicadas ao Oscar de melhor atriz, Ellen Page. Ela que já fez "Garota má.com" e "X-men: o confronto final", chamou a atenção ano passado com a dramédia independente "Juno" com a qual faturou muitos prêmios e elogios da crítica. Ela tem somente 20 anos, recém completados em 21/02.

* De pé e de maiô está Zoe Saldana, outra atriz muito boa tbém que tem tudo pra badalar com seu próximo filme, o esperado "Star Trek". Mas ela já fez filmes de ação como o recente "Ponto de vista", fez tbém o primeiro "Piratas do Caribe", e comédias como "A família da noiva" com Ashton Kutcher e o tosco "Crossroads" com a tosca Britney Spears. Por incrível que pareça ela vai ser trintona em 19/06!

* Depois a loira sentada é Elizabeth Banks, que eu nem lembro, mas fez os três "Homem-Aranha", além de "O virgem de 40 anos" e participações na série "Scrubs". Nascida em 10/02/74.

* Meio deitada, outra boa atriz, Ginnifer Goodwin. Ela é uma das esposas na série "Big Love", e já fez bons filmes como "Jonnhy e June" e "O sorriso de Monalisa", além do mediano "Um encontro com seu ídolo". Outra que não parece, mas fará 30 anos em 22/05.

* A última da ponta todo mundo conhece: America Ferrera. A jovem atriz nascida em 18/04/84, despontou pro estrelato em 2005 com a série "Ugly Betty", que é versão americana da novela colombiana 'Bety, a feia'. Ela conseguiu tirar das desperate housewives todos os Globo de Ouro, SAG, Emmy e outros prêmios que pôde! Muito boa atriz que fez tbém cinema com "Quatro Amigas e um Jeans Viajante", ao lado de outras estrelas de séries como Alexis Bledel [Gilmore Girls], Amber Tamblyn [Joan of Arcadia] e Blake Lively [Gossip Girl].

Fiquem de olho no MEu Flogão pois lá vou pôr fotos das mulheres das minhas séries favoritas.

Nenhum comentário: