sábado, 22 de março de 2008

| Estréias do Fim de Semana | 21/03

Eu fico mais velha e um dos meus casais favoritos do cinema está de volta! ô presente bão!

Um amor de tesouro - (Fool's Gold, EUA, 2008)
Direção: Andy Tennant

ELENCO: Kate Hudson, Matthew McConaughey, Donald Sutherland, Ewen Bremner, Roger Sciberras, Brian Hooks, Ray Winstone, Alexis Dziena, Kevin Hart, Valentino del Toro, Jason Dundas, Todd Lasance

SINOPSE: Ben "Finn" Finnegan é um surfista amante da natureza que é obcecado por sua busca a um lendário tesouro perdido no mar desde 1715. Em sua procura, Finn deixa de lado tudo que é importante em sua vida, incluindo seu casamento com Tess Finnegan. Ela está disposta a reconstruir sua vida e começa a trabalhar no iate do bilionário Nigel. Quando tudo parecia estar perdido para Finn, ele descobre uma pista importante que pode levá-lo direto ao tão sonhado tesouro. Tess passa ajudá-lo e, nesta aventura, eles irão redescobrir o amor que os uniu. Porém, outras pessoas estão interessadas em achar o tesouro.

>> Comédia Romântica - 14 ANOS - 113min

++ Um dos meus casais favoritos, Kate Hudson e Matthew McConaughey já estiveram juntos em "Como perder um homem em 10 dias".

-------------------------------------------------------------------------------------
:: As Crônicas de Spiderwick - (The Spiderwick Chronicles, EUA, 2008)
Direção: Marc Waters.

ELENCO: Freddie Highmore, Mary Louise Parker, David Strathairn.

SINOPSE: Três irmãos se mudam com a mãe para uma casa em ruínas e logo se vêem transportados para um mundo de criaturas mágicas.

>>Aventura - LIVRE - 97 min


:: Chega de Saudade - (Chega de Saudade, Brasil, 2008)
Direção:
Laís Bodanzky

ELENCO: Maria Flor, Betty Faria, Tônia Carrero, Paulo Vilhena, Cássia Kiss, Stepan Nercessian, Elza Soares.

SINOPSE: a história mescla comédia e drama, e acontece em uma noite de baile, em um clube de dança em São Paulo, acompanhando os dramas e alegrias de cinco núcleos de personagens freqüentadores do baile. A trama começa ainda com a luz do sol, quando o salão abre suas portas, e termina ao final do baile, pouco antes da meia-noite, quando o último freqüentador desce a escada.

>> Drama - 14 ANOS - 92min


Não estou lá - (I’m Not There, EUA/Alemanha, 2007)
Direção:
Todd Haynes

ELENCO: Christian Bale, Cate Blanchett, Marcus Carl Franklin, Richard Gere, Heath Ledger, Julianne Moore, Michelle Williams, Ben Whishaw, Benz Antoine, Shaun Balbar, Mark Camacho, Joe Cobden, David Cross.

SINOPSE: Cinebiografia ficcional do astro da música Bob Dylan. Diversos atores interpretam Dylan em fases distintas de sua vida.

>> Drama - 14 ANOS - 135min

++ Cate Blachett recebeu indicação ao Oscar 2008 de melhor atriz coadjuvante.


:: Delírios - (Delirious, EUA, 2006)
Direção:
Tom DiCillo.

ELENCO: Steve Buscemi, Michael Pitt, Alison Lohman.

SINOPSE: Depois de uma rápida troca de favores, o mendigo Toby fica amigo do paparazzo Les Galantine, que dá casa ao sem-teto enquanto este se oferece para ser assistente do fotógrafo. Tudo ia bem até que Toby se aproxima da cantora pop K'Harma. Meteoricamente, uma diretora de casting descobre em Toby um promissor astro. Nessa história, Les fica para trás, e a amizade dos dois é posta em risco.

>> Comédia - 14 ANOS - 107min

-------------------------------------------------------------------------------

## ESTRÉIAS NOS EUA

> Meu nome é Taylor, Drillbit Taylor - nova comédia de Owen Wilson. Um grupo de garotos nerds contrata um a espécie de 'herói' (Owen) para livrá-los dos grandalhões do colégio. O problema começa quando o tal herói não cumpri o planejado! Filme dirigido por Judd Apatow, o mesmo de "Superbad".
> Shutter - remake do oriental "Espíritos - a morte está ao seu lado". Com o Pacey de Dawson's Creek, Joshua Jackson e Rachael Taylor, além de James Kyson Lee, o Ando de Heroes.

Nenhum comentário: