sábado, 15 de março de 2008

| REVIEW | Cold Case :: 5x10

:: 5x10 ::. "Justice"
Em 82 um jovem e bonito formando foi morto e hoje o túmulo dele é pixado com a palavra: estuprador. Lilly investiga e descobre que houve uma denúncia contra ele na época, que foi descartada, segundo a policial durona que registrou, por que não era tido como crime, puro machismo da época.
Ai, esses episódios com esse tema me deixa mal, e ainda colocam a fofura do Justin Hartley (ou Arqueiro Verde de Smallville) pra ser o nojentinho
safado!
Enfim, eles descobrem num livro dele outras possíveis vítimas, várias jovens. Uma inclusive se matou na época, com a mesma arma que o matou. Pensaram poder ter sido o pai dela, mas ele nem acreditou nela quando
disse o que o cara fez!
As vítimas do rapaz, guardam muito rancor e aos poucos até Lilly e cia, ficam com raiva de investigar a morte do cara. Jeffries ainda tem de encarar ser chefe da turma. Tenta até trazer Tom de volta, mas ele está desanimado. Só espero que não saia da série!
Aos poucos eles descobrem que as mulheres mentiam e na verdade se conheciam e naquele dia foram se vingar. A policial durona até ajudou, de remorso, e deu a arma pra vítima que denunciou.
No dia as jovens confrontaram ele, que até se borrou todo de medo, mas deixaram ele sair vivo, se coragem pra matá-lo. Daí, o mano mais novo da vítima (que registrou na polícia) e que viu o que ele fez a irmã, o viu e foi se vingar por ela. Mas durante o depoimento, Lilly e Scott convencem o cara a dizer que fez pra se defender e tal, e Jeffries e Ver nem interrompem.
Mas nas imagens o garoto, na época, matou com frieza mesmo. Mas como o morto não merecia nem um pouco de compaixão, o pessoal da polícia deu essa força pro cara. Gostei dessa parte, pq a cafajestice do outro, nossa, me deu nojo mesmo! Isso que dá ser bom ator, passa uma verdade...
A música do final foi bacana. "Save A Prayer" de Duran Duran.
"Não faça uma oração por mim agora / Reserve-a até a manhã seguinte / Não, não faça uma oração por mim agora / Reserve-a até a manhã seguinte"

Nenhum comentário: