segunda-feira, 10 de março de 2008

| REVIEW | CSI: NY / Las Vegas

:: CSI: NY :: 4x04 ::. "Time’s Up
Um cara que diz ser do futuro antes de morrer confessa um assassinato que nem aconteceu! O futuro morto em questão diz nem conhecer o cara... e Hawkes fica impressionado com essa história de viagem no tempo e ainda mais quando descobrem que o morto era um brilhante professor que tem no seu apto uma trambiqueira dita "máquina de viajar no tempo".
Claro que pra Mac essa história não tá provada, ainda mais quando o doutor do necrotério decide dar uma
vasculhada um tanto... nojenta no cérebro da criatura e acha uma agulha (!). Isso aí! Parece que isso, junto ao choque que a máquina devia dar, fazia o cara ter alucinações futuristas, pra ele.
Depois que descobrem que o cara tinha um assistente e que este é o que o morto disse que ia matar no outro dia (aff), acabam chegando tarde, pois não é que o rapaz morre na hora que o morto falou???? Pois é, pois é, pois é.
Mas ele não estava sozinho e depois acham um outro cara que confirmou as tais viagens pelo tempo, tanto que se aproveitava disso pra ganhar uma grana. Como o professor não quis mais ajudou, matou ele meio sem querer, querendo. Depois, pediu pro assistente usar a máquina e o garoto acabou arremessado pela janela!
Enfim, pra fechar, Stella ganhou uma proposta desafiadora de Drew, o cara da loja de moedas, lembra? Já Mac recebe uma carta de Peyton nada legal, terminando o namoro porque ela não vai mais voltar a NY. Pra esquecer a dor, ele vai dar uma de baixista num bar e a amiga Stella, após ver a carta, vai lá prestigiar o amigo. Legal essa amizade deles. Muito tosca essa idéia de terminar por carta! Qual é... tadinho do Mac, todo apaixonado!


:: Las Vegas :: 5x04 ::. "Head Games"
Delinda está chateada porque Danny parece fugir dela e ainda por cima tem de aturar as insinuações de que ela está relaxada na aparência.
Sam termina a terapia mas não está bem e acha que viu um assassinato. Mas quando Danny vai ver, nada aconteceu! Mas Sam não desiste, mas só dá furada e Danny até ameaça demití-la!
Já Danny que está em seu primeiro dia de chefe, logo vê que não é nada fácil a tarefa de manter tudo em ordem, assim como Michael, que tem de descobrir o que está acontecendo com num concurso de biquini no cassino e tem de ser totalmente profissional com as meninas.
Sam, meio descontrolada, procura por si própria pistas e acha ter visto uma cabeça embaixo da cama do casal suspeito. Mas não tinha nada e toma mais esporro de Danny.
Michael tenta descobrir quais das garotas estão sabotando as outras e como elas são muito simpáticas, ele descumpre a promessa de profissionalismo total feita a Cooler. Este, inclusive, só apareceu no episódio como o "conselheiro" de Sam e Delinda. Nada mais. Tom Selleck é um ótimo ator, que poderia ser muito bem aproveitado. Infelizmente, até agora, não mostrou a que veio. Não pensei que ia ser tão difícil de substituir James Caan...
Michael descobre que a menina que fez o escândalo no concurso é a que tá sabotando. Danny investiga os suspeitos de Sam e acha algo, que eu nem entendi porque tava muito cansada na quarta.
Sam toma coragem e vai confrontar o cara, que se assume (acho que matou a mulher, ou namorada, nem sei, me perdi). Mas o lance é que Danny chega antes do cara dar uma 'tacada' na cabeça dela, que decide voltar ao psiquiatra e contar sobre o que aconteceu no dia do avião e depois volta ao seu normal de sempre.
Delinda dá um trato no visual pra Danny, que confessa seu receio com o bebê, mas acabam se etendendo e 'batizando' o escritório novo dele. Acho que foi isso só, isso que dá demorar tanto pra escrever, aí esqueço o que aconteceu!

Nenhum comentário: