quinta-feira, 27 de março de 2008

| REVIEW | CSI :: 8x07

:: 8x07 :: "Goodbye and Good Luck"
Episódio importante esta semana, que marca a despedida da Sara Siddle da equipe de csi's de las vegas.
Há muito tempo que Sara estava abatida, cansada. Não tinha mais aquele vigor e firmeza pra enfrentar cada caso. Passou apuros debaixo do carro, entre outros acontecimentos e pra ela tudo parecia desmoronar.
No episódio, ela acompanha um caso de briga de casal e já vemos que ela tá desiludida demais com o mundo, as pessoas. Grisson parece finalmente perceber que ela não está bem, mas ela não quer papo e quando decide falar, o trabalho atrapalha.
Quando um jovem é morta num campus e um dos suspeitos envolve um rapaz de um antigo caso (não vi o episódio, mas entendi que o rapaz matou uma garota, mas a irmã prodígio mentiu perante juiz e pra Sara e conseguiu salvá-lo) e a irmã dele. Sara fica abalada e quer de qualquer forma achar algo que possa incriminar o rapaz. É na verdade, sua vingança pessoal e Brass tbém percebe que ela não tá legal.
A menina prodígio-nojenta (ótima atriz) provocava Sara e mostrava toda sua sagacidade. Aos poucos eles foram vendo que a garota tinha culpa no cartório. Parece que ela queria o mano só pra ela, e como a garota se meteu e ainda a humilhou, ela fez o serviço sujo e incriminou o próprio 'querido' irmão!
Sara até tenta desmascará-la, mas a garota é sinistra. O irmão não aguenta e se mata. Sara tbém não aguenta e antes que ela se acabe, decide enfrentar a situação. Tasca um beijo em Grisson na frente de todos no laboratório e deixa seu trabalho.
Eu não entendo nada sobre técnicas de gravação e tal, mas é engraçado como eles fizeram a cena da Sara tirando seu nome do colete, parecia que só tinha ela alí, e ao redor escuridão. Acho que essa escuridão representa o momento que ela vive, e o quanto pode ser difícil deixar o trabalho e Grisson.
Ele, lerdão, percebeu tarde demais e teve de se contentar com uma carta de despedida e de amor tbém. Confesso ter de me segurar ao ver a cena, ela falando o quanto o ama e o Grisson sem entender, pensei que ele fosse chorar!
Ai ai, que triste! Só não sei se é definitivo. Rolava umas notícias de que a Jorja Fox poderia voltar pelo menos para participações. Não sei, a história não fechou. Se a Sara sentir-se bem, ela poderia voltar, não?
Muito bacana o episódio. Fiquei com muita raiva da garotinha e triste pela saída dessa grande personagem. Será que alguém vai entrar pra substituí-la?? Veremos nos próximos episódios....

Nenhum comentário: