domingo, 26 de abril de 2009

| REVIEW | Bones :: 4x10

BONES :: 4x10 :: "The Passenger in the Oven"Booth e Brennan estão num voo para Hong Kong aonde ela irá identificar uns restos mortais lá numas escavações e ele, irá 'proteger a tecnologia norte-americana'. Tá bom. Enfim, depois dele reclamar das velhinhas dormindo no seu ombro (e fãs de histórias criminais), dar um sermão num garoto bebum e tentar aproveitar as belezas da primeira classe (sendo expulso depois), ah e claro, ainda teve um começo de crise quando Bones disse que preferia o trabalho de antes do que o criminal, acaba que os dois ficam pouco tempo de sossego quando uma aeromoça grita.
Bem, o escândalo foi porque ela achou dentro do forno um cadáver, tão cozido que tava 'no ponto' pra o trabalho de Brennan. Sobrou pro pessoal do Jeffersonian que iam aproveitar a folguinha, mas logo tiveram que retornar pra ajudar e ainda, à distância e pior, às pressas já que se o avião pousar, o assassino fica livre.Booth improvisa (com ajuda das velhinhas, que sabem de tudo) algumas coisas pra Brennan poder investigar o corpo, enquanto ele tenta ver quem pode ter feito algo. No Jeffersonian, o clima tá novamente estranho entre Hodgins e Angela, porque ele tá se sentindo incomodado com o romance dela com a moça lá que eu não sei o nome. Os dois chegam a conversar sobre isso, ela chega a tentar um conselho com Brennan, que como sempre, não leva o menor jeito pra isso. É ter mt paciência pra ser amiga dela!
Enfim, Julian e Sweets conversam com o chefe da vítima, que era repórter que inclusive escrevia sobre pilotos de avião que escondiam deslizes do chefe. Coindidentemente, o piloto daquele voo tinha um deslize na vida,
mas afirma não ter sido procurado pela moça nem nada. Em troca de Booth deixá-lo em paz, o piloto consegue enrolar mais algum tempo até pousarem. Um outro suspeito aparece, mas nada. O lance é que a moça tinha um amante, casado com uma mulher doente e não queria largá-la. E no avião tem um cara nessa situação, inclusive, é o pai do jovem que Booth pegou bebendo. O cara confirma affair e que a morta não o deixava em paz, mas que não fez nada.
Como última chance de achar alguma pista válida, eles procuram por sangue e o encontram, justamente nos pés do filho do cara lá que era amante dela! Pior que o avião tava prestes a pousar, e ainda tinha aquilo de elaborar os fatos pra Julian assinar autorização pra prisão do rapaz, e em cima da hora, Booth conseguiu prender o garoto. Ufa. A comédia foi Brennan pensar que os aplausos eram pra eles, mas na verdade, parece que há uma mania de aplaudirem quando o avião pousa. rsrs Ela realmente se acha. E eu realmente pensava que os aplausos eram pros dois. Mas tudo bem. rsrs
Uma parte interessante do episódio tbém foi quando Brennan pôs um óculos da velhinha e Booth foi se aproximando e aproximando dela, zoando como se ela tivesse parecendo uma velhinha de biblioteca. A tonta não entendeu a piada, mas que ficou visivelmente abalada com toda a aproximação de Booth... ah ficou!
E muito! Não tinha visto ela assim antes. Hum! Bem, outra coisa foi que todo mundo ficava achando que ela e Booth eram um casal! rsrs Sabe o engraçado? Ele nem se preocupava em negar! Ela que saía falando 'não, não'. rsrs Ah, e claro, ela deixou bem claro o quanto gosta de trabalhar com ele, pra ele não ficar mais tristinho.
Aff. Por que a Julian não pede mais um beijo 'falso' pros dois? Quero ver logo eles juntos! Quero ver!!! Ou então, tratem de colocar uma namorada pro Booth, ou alguém pra Bones, assim esfria um pouco esse climão entre os dois! Aff!

Nenhum comentário: