sábado, 18 de abril de 2009

| REVIEW | CSI: NY :: 5x11

:: 5x11 :: "Forbidden Fruit"
Durante uma ronda, dois policiais pegam um rapaz desovando um corpo e na perseguição, no que o cara vai pular o muro... acaba caindo num treco pontudo e pronto, se dá mal. Como Flack disse, foi Karma. No que eles olham o celular, uma mensagem pergunta se 'já acabou' alguma coisa, deve ser o cúmplice.
Quando fazem a autopsia, no que Sid corta começa a sair um monte de líquido (eeeeeeeeeeca), que na verdade, são or órgãos internos da moça, todos ferrados. Nos exames apontam que ela ingeriu conteúdo tóxico em grande quantidade, o que, óbvio, causou sua morte.
No outro caso, um dono de casa de penhor é morto da mesma forma que aquele cara do caso da moeda grega, o mendingo, fora morto! Stella quer fazer de tudo pra achar o careca suspeito, que tá sumido e quer as moedas, já que uma estava com esse penhor. Quem a ajuda é Angel, e juntas encomendam várias moedas falsas pra isca, e em troca, ajuda o falsificador. Quando Mac descobre, ele não gosta nada dessa atitude contra procedimentos do laboratório e a afasta do caso, deixando-a bolada.
Lindsey descobriu que a morta não sentiu o que engolia (e comeu um bando de coisas estranhas numa festa estranha) porque comeu uma fruta que deixa os gostos 'invertidos', o que é ruim, pode comer à vontade!
Eles tbém chegam ao mandante da mensagem, uma amiga do cara da desova. Ela confessa que encontraram ela morta, e por medo de ficar com imagem ruim (trabalham com moda), resolveram sumir com o corpo!
Mac reencontrou Ella, daquele caso que a mãe matou o marido na casa 'ambulante'. A moça convida ele pra encontro, mas ele teve de sair. Depois, ela aparece falando ter algo a respeito do caso. No que Mac investiga, descobre que o cartão é falso, feito por ela mesma, provavelmente pra chamar sua atenção. Nervoso, Mac discute com ela, que diz só querer alguém pra conversar, mas ele não perdoa. Ih...
De volta ao caso, o ficante ex-namorado da morta tinha exatamente o mesmo componente químico que causou a morte dela, mas após eles descobrirem que eles terminaram porque ele deu uns pegas rápidos na ex-sócia dela e que a mulher 'não tinha' DNA por culpa de um bagulhinho que tava na bebida que a morta tomou, aí pronto, pegaram ela na mentira. Cheia de medo da concorrência da jovem estilista.
Mac recebe ligação de Ella e quando chega, ela está ferida, cortou os pulsos por cansar de ficar sozinha. Ele a socorre e promete que cuidará dela. Só não percebeu que em um dos cartões na parede dela, aparece escrito talvez nessas 'tintas' invisivel, sei lá, qual o nome do treco que faz isso, enfim, tá escrito: 'vou fazer ele me amar', algo desse tipo. Ih, uma doida obsessiva pro lado do Mac, era o que faltava!
De quebra, Angel finge vender moeda pro consul Grego de isca, ela e Stela tão nessa juntas e claro, sem ninguém saber. Ah, e teve mais um momento fofo entre Lindsey e Danny e Adam quase estragou falando das finanças pra criar um bebê. Aff Adam, aff!

Nenhum comentário: