segunda-feira, 6 de abril de 2009

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 3x04

:: 3x04 :: "What I Am"
Enquanto Izzie vai se encontrar com o pai do Denny, o pessoal tem um dia agitado, emocionalmente falando, no hospital. Isso porque Meredith tá passando mal, vomitando e com febre e Yang pergunta bem alto se a loira tá grávida. Bem perto dalí, Derek confrontava Richard por ter contratado Mark (sabia!), e Addison ia pra cima do 'McSteammy' falando que não quer nada com ele.
Bem, George se desculpa pela ignorância com Callie que dará mais uma chance ao rapaz. Addison tá tão abatida pelas suas confusões amorosas que até seus pacientes passam por cima dela, como uma grávida que insiste em parto normal sendo que corre riscos. Alex dá uma bronca na ruiva e vai trabalhar com Mark, que manda ele buscar um cafezinho!O pai de Denny questiona o interesse de Izzie em seu filho, falando que ela nem fazia o tipo dele (morena e inteligente. Gente, eu faço o tipo dele! kkk...) e estranhando esse rápido envolvimento. Ele tá achando que foi interesse pela grana. Izzie fica chateada e joga na cara que ele abandonou o filho, mas parece que as coisas não foram bem assim. Meredith não tá grávida, é problema de apêndice e por causa da dor, exagera na morfina e vira a comédia do episódio, toda 'maluca beleza'! kkk... Hilária, ela falando com Cristina que ela era sua melhor amiga no mundo, mandando beijinho pra Bailey, falando em alto e bom som de seus dois namorados e até do pobre George e a frustação na cama!!! kkk... Mt divertido! Ainda mais quando Finn e Derek resolvem fazer vigília no quarto dela. rsrs
Mark se mostra bem o estilo 'Alex' de ser, mas pior, porque ele pode mandar e até Bailey é atingida por isso. Ela aproveita pra tbém dar sermão pra Addison, falando que apesar de ela estar doida pra cair nos braços de Sloane, nenhum homem deve ditar quem ela é e mt menos influenciar sua vida no trabalho. Pra piorar o dia da ruiva, ela ainda tem de aturar Meredith-chapada perguntando como ela soube que Derek era o cara certo. Depois do papo, Addison alerta Derek pra não magoar Grey tbém, e toma uma atitude com sua paciente, com ajuda de Karev.O pai de Denny explica que ao descobrir o problema de coração quase incurável, foi Denny quem resolveu sair de casa e se afastar, pra ele não verem ele morrer. Izzie se desculpa mas diz que não precisava da grana dele, pois sempre se esforçou e tal. Na verdade, esse papo entre os dois nem necessário era, só serviu pra me deixar deprê e sei lá, ficou meio sem tom, senti isso. Antes de ir, o ex-futuro-sogro entrega algo que Denny deixou pra Izzie.
Ah, tava esquecendo do Burke! Ele ainda tá com a mão ruim, mas nem consegue conversar com Cristina, que tá quase levando ele à força para o hospital. Lá, a distração de Shepperd acaba liberando Burke e quase rebentando o braço todo do cara, rsrs.
George mais uma vez deixa Callie pra ir dar uma força a Izzie, e a morena não perdoa dessa vez. Ai, ela é mt chata! É só ela, ela e mais ninguém? Ele tem que dispensar a amiga que tá deprê pra ficar com ela? Chata, eu hein. Enfim, Addison deixa claro pra Mark que eles só serão colegas de trabalho. Ah, inclusive, esqueci até de falar do primeiro caso dele no hospital: um paciente prestes a receber alta resolve fumar, mas tava com oxigênio e teve a cara incendiada e Sloane foi tentar consertar, sempre ouvindo da esposa do cara que ele precisa fazer certo porque o marido é um vendedor. Chega uma hora que o médico fica sem palavras e é Miranda quem dá apoio. Ah, e ele ainda dispensou Alex, que foi dispensado por Addison.Depois do que Addison disse, Derek perguntou ao Chefe porque preferiu não ficar com Ellis, a mãe de Meredith e ele diz que preferiu ir embora a correr a chance de magoá-la. Pensando nisso, e depois de ter uma breve conversa com Finn (deu pra sacar o lance de Grey falar sobre Derek pra Finn, mas não faz o inverso), Derek vai ver Meredith depois da cirurgia pra se retirar da disputa pelo coração dela, falando que Finn é a melhor escolha, pois não irá magoá-la. Bem, se ela queria fazer uma escolha, agora foi facilitada. Mas quem disse que é essa a escolha dela? Ai gente, super-ultra-fofa a carinha do Patrick Dempsey... é um McDreammy mesmo! Aff!
Burke mostra pra Cristina que sua mão não melhorou e ela propõe que se ele não conseguir terminar de fazer alguma coisa na cirurgia, ela termina por ele. Complicado né, o cara viveu disso e agora... Mas o lance é ele saber fazer as coisas em grupo, e não mais sozinho, já que não consegue. Orgulho ferido dói pacas. No bar, Callie tem um breve papo com Mark, que vai terminar num quarto de hotel. Eita burrada à vista! Pobre George!
Falando no O'Malley, ele fica ao lado de Izzie enquanto ela ouve a última mensagem de Denny, que deixou para os pais no dia que morreu. Aff, não precisava disso. Enfim, na mensagem, Denny tá todo feliz avisando que conseguiu um novo coração graças a Izzie, com quem iria se casar e queria que os pais fossem lá conhecer ela. Ele pediu desculpas por ter afastado-se deles, mas que precisava cometer seus erros pra acertar em alguma coisa. Enquanto ela chorava, George via o envelope deixado por Denny: um graaande cheque!! Como ele conseguiu fazer tudo isso em tão pouco tempo?!Finn continuou com seu carinho e preocupação com Meredith, um amor, a escritura perfeita do homem perfeito! Lindo, fofo, bom, prestativo, sabe cozinhar, respeita ela, aff, porque só existe isso em seriados!! DAMM IT! Well, Meredith diz que ele não precisa mais voltar pra vê-la e ele percebe no que aquilo vai dar, que ela preferiu Derek. Diz tbém que ele vai magoá-la de novo e ele não estará lá pra consolá-la. Bem, foi baseada nessa desistência de Derek que Meredith finalmente sacou o que todo mundo já sabia, que ela não consegue viver sem ele e Finn era mais um escape.
Vamos ver qual será o rumo desse romance complicado, agora que as escolhas foram feitas e vamos torcer pra Derek voltar atrás na sua decisão! E tbém pra Izzie largar essa depressão toda e voltar ao batente! Por mais triste que seja não ter mais o Denny.. snif...
---------------------------------------
"Às vezes tem de fazer a coisa errada.
Às vezes vc tem de cometer um grande erro
para saber como fazer as coisas certas.
O preço é alto, mas é o único caminho
pra vc descobrir quem realmente é"

Denny Duquette
---------------------------------------
Músicas do Episódio: Camera Obscura - "If Looks Could Kill" | The Gossip - "Standing in the Way of Control" | Au Revoire Simone - "Back In Time" | Kate Havnevik - "So-Lo" | TV On The Radio - "Province" | Mindy Smith - "Fall For Nothing"

Nenhum comentário: