domingo, 26 de abril de 2009

| Ranking da Semana |

Essa semana as coisas quase mudaram completamente no Ranking da Semana. Duas séries acabaram (a temporada e a própria série) e eu fui pêga de surpresa. Semana que vem tem o fim de mais uma e daqui a pouco, acabam as temporada americanas e a gente já vai saber quem vai e quem racha. Enquanto isso, vamos relaxar e veja quais as séries que eu mais curti nessa semana quase diferente.

1- eu tô tão afobada com BONES que nem levo em consideração se foi exatamente bom o episódio, apesar de ter sido interessante. Mas a dupla é o que importa!
2- por incrível que pareça CSI: MIAMI chegou até aki! Com menas atenção de H. e mais em Eric, principalmente no que diz respeito a Caleigh, só melhora.
3-
mais lento, não menos interessante foi LOST. Acho que apesar de tudo, ah, não vou inventar desculpas: Sawyer e Juliet? No Way!
4- no penúltimo DIRTY SEXY MONEY, mts acontecimentos pra pouco tempo de resolução, o que leva a crer que não terá um final. Pena.
5-
CSI: NY e um episódio mediano, mas nem por isso deixou de ser interessante as coincidências
6- IN PLAIN SIGHT | 7-
PRIVILEGED | 8- TWO AND A HALF MAN | 9- CSI | 10- THE MENTALIST | 11- COLD CASE | 12- GREY'S ANATOMY | 13- THE BIG BANG THEORY | 14- LIFE | 15- DAMAGES | 16-GOSSIP GIRL
--------------------------------------------------------------------------
* Nada de 30 ROCK. Graças ao mais novo programa jornalístico da Record, a série foi eliminada da programação. Uma pena. Logo agora que eu tava gostando. E nem passou a 1ºtemp completa. Hurrr!
* Penúltimo e emocionante episódio de DIRTY SEXY MONEY indicando que o final da série: ou será sem final, ou será tudo tão apressado que ficará estranho. Os fatos são: Simon preparando sua morte e trabalhando pra alguém muito maior que ele, mas desiste dos planos ao saber da gravidez de Karen. Ela não tem coragem de abortar, tem certa rejeição de Nick, mas ele logo a apóia. Patrick deve cair em mais um escândalo pra variar e Nola não desistiu da falsa morte de Simon e pode causar a verdadeira quando no desespero pra saber do irmão, acaba esfaqueando-o, pra desespero de Jeremy e surpresa de Nick que chega bem na hora.
* Quando se pensa que já tem trama demais, DAMAGES faz questão de colocar mais caroço no angu. Fatos (resumo melhor assim, devia usar esse método nos reviews): Patty coloca o maior inimigo de Ellen perto dela de novo, com a desculpa que podem conseguir algo contra ele na morte de David. Pior que conseguem. Wes tá tentando saber o que Ellen já descobriu dessa história pra contar ao detetive assassino, que manda focar em Katie. Kendrick arma alguma coisa, que dá errado e Madox tem que corrigir (e Tom descobre). Ele tenta de novo e deve ter algo a ver com ele recuperar a grana das ações que caíram. O FBI consegue provas contra o Tio Pete graças a um alerta de Ellen, mas o velho prefere se matar a entregar a sobrinha a quem é mesmo mt fiel. Mas a gente sabe que ele já fez coisas pelas costas dela.
* As finales de IN PLAIN SIGHT e PRIVILEGED merecem um post separado, então aguardem meus comentários. As duas séries terminaram bem, porém a primeira volta pra 2ºtemp, enquanto a segunda provavelmente não.
--------------------------------------------------------------------------
Hã, um erro que cometi: fiquei na dúvida e não tive chance de conferir antes, mas vi agora que essa Enquete dos DESTAQUES DO ANO atual é mesmo a última da Categoria Cinema. Em breve, vem a Categoria Series de Tv, bem complicada!

P.S. terça tem o final de DIRTY SEXY MONEY, sem volta, sem reprise e provavelmente sem um final digno. Às 20h no AXN.

Nenhum comentário: