domingo, 5 de abril de 2009

| REVIEW | CSI: NY :: 5x09

:: 5x09 :: "The Box"O episódio já começa com Danny falando com alguém sobre alguma coisa que aconteceu e vai mudar sua vida. Infelizmente, o comercial do AXN estragou a surpresa, mas vamos fingir que não sabemos de nada. Enfim, ele vai contando (ñ narrando) daonde que começou tudo.
Num ferro velho, o carro foi amassado e virou um cubinho, mas logo os funcionários estranharam sangue jorrando dele. Eeeeca! Bem, tinha um corpo lá dentro, despedaçado, claro. E eu pensei que fosse de um maluco que tava brincando com os amigos e ficou preso num carro. Pegadinha deles.
O corpo de mulher jovem não tem mt indicação, só fotos de quem deve ser os pais da moça. O carro era de um casal que confirmou o roubo. As pistas de um cadeado quebrado levam a um 'professor de roubo', que tenta dar uma de esperto, mas é idiota mesmo e não tem nada a ver com nada.

Com a face reconstruída, eles montam um rosto e vão procurar algo numa clínica cujo cartão estava no bolso da vítima, mas a médica não sabe de nada. Danny estranha ao ver Lindsey na clínica, que sai rápido sem falar com ele. Na parte dele conversando com alguém, ele fala sobre sua relação com Lindsey, que está meio abalada depois dele ter ficado com a mãe daquele garotinho que morreu na temp. passada.
Bem, acaba que Danny vai perguntar a Lindsey o que houve, ela tenta escapar, passa mal e conta logo a verdade: ela tá grávida e claro, ele é o papai!! Ela não espera nada dele, que nem fala nada. Ao ver a foto da vítima, Lindsey reconhece como sendo paciente da clínica, que tava pra ter filho. Eles procuram os pais da adolescente, que a expulsaram de casa pela gravidez.
Bem, a mentira da médica coloca a verdade, que ela tava envolvida no meio disso e depois, entrou em contato com... o dono do carro que a moça apareceu morta? Vão atrás dele, e a esposa sumiu com o bebê. O lance é o seguinte: a jovem ia abortar, a médica indicou casal que não podia ter filhos, a garota aceitou mas na última hora resolveu ficar com o bebê. Eles não aceitaram, acidentalmente ela rolou escada abaixo e morreu,
mas o bebê tava vivo. Então, o homem tirou o neném pra que a mulher pudesse ter o filho que tanto sonhou e já era uma obsessão.
Agora, Stella tem de acalmar a mulher que fugiu com o bebê e tudo dá certo. Enquanto os pais da moça esperam o bebê, Danny vai falar com eles e acaba contando toda a história desse tumultuado dia na vida dele e quando Lindsey aparece, os dois desejam sorte aos novos papais, enquanto eles ficam olhando os avós recebendo o netinho com cara de 'será que isso vai dar certo?'. Tomara que dê tudo certo, pq são mt fofos.

Nenhum comentário: