quarta-feira, 1 de abril de 2009

| REVIEW | Cold Case :: 6x15

:: 6x15 :: "Witness Protection"

Em 2008, uma família entra para o programa de proteção às testemunhas porque o chefe da família era contador de um chefão do crime. Mas se eles queriam proteção com isso, não foi bem assim e o cara acabou morto meses depois. Agora, a viúva, que na verdade nem tinha ainda certeza da viuvez, se preocupa com o sumiço do filho e teme que seja algo ligado a morte do marido, coisa do tipo.
No meio da história há um agente federal que foi além do dever de proteger a família e deu uns pegas na esposa do cara. E ainda teve um susto pro cara, que deu de cara com um antigo funcionário do bandidão contra quem ele vai depor. Mas agora, o cara tá no programa de proteção tbém e só queria recomeçar a vida ao lado da filha.
Enquanto eles caçam o rapaz, descobrem que a mãe pode ter querido se desfazer do marido depois de tantas mudanças de identidade, por isso comprou uma arma, mas a mulher diz que a largou no apto, e ela sumiu. Nas coisas do filho dela descobrem um relacionamento amoroso dele com a filha daquele cara que tbém é testemunha e que planejavam fugir juntos e a garota até deixou bilhete, mas antes o rapaz ia resolver alguma coisa.Por sorte ela abre o bico e Scott consegue impedir a tempo que o garoto mate o bandidão pra vingar a morte de seu pai. Ele conta que tinha desistido de ir embora e a menina conta que rasgou a carta que tinha deixado pro pai, mas, antes ele a leu e não quis ser deixado pela filhinha e foi reclamar com o pai do garoto, que não quis dizer aonde o filho estava (ñ sabia que ele tinha desistido) e acabou morto. Pior que só foi ele atirar, pra filha do cara ligar avisando que voltava pra casa! Putz.
Agora o bandidão foi condenado, pelo menos. Aquele promotor enrolado reapareceu e tirou um pouco a paciência de Lily, mas mexeu mesmo com Kat. Hum. Scott foi com mt sede ao pote pra tomar um fora de Frankie, que agora quer reatar o casamento. That Bitch! E Will tem de atuar as más manias de Vera em sua casa!

-----------------------------------
Músicas do Episódio: José Gonzáles - "Slow Moves" | Cary Brothers - "If You Were Here" | Alanis Morissette - "Not As We" | José Gonzáles - "Crosses" | The Bravery - "The Ocean" | R.E.M. - "Until The Day Is Done"

Nenhum comentário: