quinta-feira, 16 de abril de 2009

| REVIEW | The Big Bang Theory :: 2x17

:: 2x17 :: "The Terminator Decoupling"
Leonard, Sheldon, Howard e Rajesh se preparam para irem a São Francisco num simpósio que terá lá sobre aquelas coisas complicadas que eles gostam. O lance é que por culpa de Sheldon, eles terão de enfrentar horas e horas de viagem de trem. Até porque sabem, se forem de avião vão ter de aturá-lo. Será que ele tem medo?
Antes de irem, só Sheldon pra complicar uma simples arrumação de mala! No trem, ele parece até um guia turístico ao falar sobre as instalações e ao definirem qual lado iriam se sentar, por causa da vista. Ele tava tão feliz de andar de trem que rolou até um gritinho 'weee!'. rsrs Quando eles viram o tédio que ia ser as 11 horas de viagem, Raj e Howard ficam loucos ao verem a passageira estrelar, a atriz Summer Glau, que faz a robô protetora do Jonh Connor em "Terminator: The Sarah Connor Chronicles".
Nossa, foi simplesmente hilário eles comentando sobre a série e Sheldon dizendo que se a história do exterminador fosse verdade, bem que ela poderia ser um robô enviado no corpo de um ator que interpreta o exterminador em um seriado conhecido, assim, quando o fã se aproximasse pra se apresentar, acabava fulminado! kkkkkkkk... Eu nunca vi filme ou a série do Exterminador do Futuro, mas esse comentário do Sheldon foi tudo!
Bem, enquanto Howard ficou inventado mil cantadas ('está quente aqui, deve ser a Summer!') pra se aproximar, Raj conseguiu uma garrafa de bebida e tomou coragem pra falar com a atriz, dando uma banda em Howard! kkkk.... tomou! E não é que bebum o Raj tava todo galanteador (segundo H., ele vira um M. Night Charmelamalan), até conquistou a atenção de Summer. Uma das cantadas dele foi dizer que 'Slumdog Millionare' foi baseado em sua história!!! Mas a alegria dele acabou quando Howard descobriu que a cerveja que ele bebia era sem álcool, então, como ele poderia estar falando com ela?! Tudo psicológico! rsrs Assim que soube, Raj voltou a ficar mudinho, mt engraçado! O pior foi Summer Glau ter de aturar durante a viagem o papo furado de Wolowitz, que por vezes até parecia um doido-varrido-psicopata! rsrs
Sheldon continuou a incomodar Leonard ao descobrir que esqueceu seu pen drive, aonde tinha um trabalho que queria mostrar a um cara que ganhou prêmio Nobel e estaria na palestra. Ele queria voltar, mas Leonard o convenceu a ligar pra Penny e pedir que ela lhe mandasse por email. Receoso por ter de deixá-la entrar em seu precioso quarto, Sheldon vai passando as instruções minunciosas e ela, claro, nem liga.
A comédia é que ao abrir a gaveta dele, Penny encontra cartas da avó de Sheldon em que ela o chama de 'docinho de coco'!! Aí pronto, foi motivo pra Sheldon surtar e Penny deitar e rolar zoando ele! rsrs Mas ela foi boazinha e o ajudou e ele foi todo bobo mostrar seu trabalho, querendo parceria na sua pesquisa, mas o homem pensou que ele tava drogado! rsrs
Já Howard, tentou chamar Summer pra sair e tomou um fora, claro, mas ele não desistiu e na hora da foto... acabou com o celular quebrado! Depois, quando Leonard finalmente tomou coragem pra falar com ela e teve sua atenção... ela chegou ao destino e ele nem teve a chance de se apresentar! Coitado! kkk... Pobre dela, pra falar a verdade! Encarar um bando de loucos!

Nenhum comentário: