domingo, 5 de abril de 2009

| REVIEW | CSI: Miami :: 7x09

:: 7x09 :: "Power Trip"
Uma moça aparece morta com queimaduras e pupila dilatada, lembrando mt um caso de meses atrás de outra jovem achada com as pupilas daquele jeito, e um oftalmologista era o principal suspeito do caso, mas as provas eram inconclusivas.
Um antigo policial, que agora foi afastado pra áera da papelada do depto quer porque quer prender esse oftalmologista, tanto que sua suspensão foi justamente por ter agredido o cara. Horatio diz pra ele se acalmar que fará o possível pra reintegrá-lo, mas dá pra ver que o cara tá meio obcecado.
Eles encontram outra vítima, dessa vez viva, que tinha prestado queixa mas fora ignorada por esse mesmo policial, que agora tá vigiando a casa dela e deixando-a com medo e Horatio tem de tirar seu distintivo e arma de vez. A moça conta que foi pêga mas o killer resolveu não matá-la, ela não sabe porquê.
Eric começa a achar que o ex-policial pode ser o responsável pelas mortes, por isso o nervosismo, mas Calleigh discorda dele. Até que no elevador ela esbarra com esse cara, que se mostra bem loucão, querendo de qualquer jeito que o oftalmologista vá preso, ainda mais depois que outro corpo aparece e dessa vez, tem uma deixa do assassino: fio de cabelo. E é desse suspeito, mas o cara se diz inocente e o pessoal começa a acreditar que alguém armou e só pode ser uma pessoa.

As provas comprovam que foi o tal ex-policial, que matou a prostituta 'sem importância' pra fazer eles prenderem o oftalmologista de uma vez. É mole? Mt idiota mesmo, malucão. Acabou preso. O pior foi ver que não era o cara que tinha matado, mas o noivo da mulher que ficou viva! Ele matou a primeira porque tava com raiva da vida, aí não conseguiu matar a segunda e tentou conquistá-la e conseguiu, mas depois de descobrir a doença dela, ficou nervoso de novo e matou a outra! E não se arrepende, fala normalmente, tranquilo. Que terapia hein!?
Por fim, o ex-policial não aguentou a culpa pelo que fez e se matou na cadeia. O engraçado é que esses lençóis de cadeia são tão fáceis de rasgar pra fazer o treco de enforcamento ou fuga, mas ficam tão firmes do nada né? Fala sério. Aff, como essa nova legista é ruim. Volta Alexx! Volta!

Nenhum comentário: