segunda-feira, 6 de abril de 2009

| Ranking da Semana |

Uma semana fraquinha de grandes episódios. Sem Patrick Jane, sem vontade de ver as futilidades da elite de Nova York e começando a ficar sem Gill Grissom. Pelo menos, boas notícias quanto aos Darling. Confira abaixo mais um Ranking da Semana.

1 - o episódio de nº 101 de CSI:NY deu um foco mais pessoal, mostrando a reação de Danny ao descobrir que será papai. Não vai ser tão simples se acostumar?
2 - LOST e seus mistérios... Estou cada vez mais interessada em saber como essas criaturas vão voltar a ilha! E se essa é a melhor alternativa...
3 - nada como um pouco de comédia em GREY'S ANATOMY para aliviar toda a tensão dos problemas pessoais daquela galera do Seattle Grace!
4 - a chegada do episódio derradeiro de CSI, em que Grissom vai dar adeus, começa agora que Fishburg deu as caras. Nem tô acreditando nisso ainda.
5 - HOUSE e seu 'concurso' pra ver quem vai dar mancada primeiro e quem sobrará pra ser seus novos assistentes pode ter novo caminho, agora que Cameron e Chase estão bem ali no hospital. Será que o bando vai se reunir novamente?

6- BONES | 7- SMALLVILLE | 8- GOSSIP GIRL | 9- IN PLAIN SIGHT | 10- CSI:MIAMI | 11- TWO AND A HALF MAN | 12- 30 ROCK | 13- THE BIG BANG THEORY | 14- PRIVILEGED | 15- LIFE | 16-COLD CASE
--------------------------------------------
* Como eu disse, boas notícias quanto à família super escandalosa de DIRTY SEXY MONEY. Ao que tudo indica, o Axn vai sim passar o restante desta 2º e última temporada! São quatro episódios inéditos nos Eua, que simplesmente tiraram a série do ar, mas parece que outros países tbém exibiram esses episódios 'bloqueados' pelos americanos. Isso é bom, porque sei lá, começou, termina né? Resta mesmo saber se houve um final para a série. Será que Nick finalmente decidiu quem ele é realmente? Por que suas atitudes ultimamente tem sido mt duvidosas, o que acabou com seu casamento. Nesta semana, depois daquele tumulto todo, eles resolveram matar a Carmelita, coitada! Ficou o conflito de querer desligar os aparelhos que mantinham o assassino dela, e irmão incômodo de Ellen, vivo. E surgiu mais um mistério: será que tem alguma chance de Dutch, o pai de Nick e Brian estar vivo?
* posso dizer que DAMAGES evoluiu mostrando uma coisa que eu já imaginava: Purcell não é nenhum santo. Mas tem coisa além do que se viu, com certeza. William Hurt consegue fazer um personagem tão enigmático, impossível de imaginar o que ele é ou não é de verdade!
* ai que fofura o PAUL RUDD! Ele esteve no The Ellen DeGeneres Show, super fofo. Tão tímido que fica sem palavras e nisso que ele improvisa em seus filmes. Um amor! Outro que me surpreendeu foi ZACH BRAFF. Já vi o péssimo "Um beijo a mais" e o engraçadinho "O ex-namorado da minha mulher", e nunca vi "Scrubs", já imaginava que fosse como engraçadinho, mas não fofo. Super gentil e simpático, um amor. Agora o vejo de outra forma, com certeza.
* mais um episódio legalzinho de PRIVILEGED e apesar de eu não ter 'gamado' nessa série, tô começando a sentir pena caso ela seja cancelada. Tô gostando desse rumo dado à Sage, que ao invés deles tocarem na mesma tecla de 'diferenças sociais' com ela namorando o cozinheiro, não, eles simplesmente colocaram um amadurecimento na personagem, surpreendente. As citações pop são mt engraçadas, e ver Will sem blusa é sempre bem vindo. Será que ela terá nova chance? Acho difícil.
* Por fim, semana chata porque descobri que minha revista favorita, a SET, foi cancelada! Eu queria que fosse pegadinha de primeiro de abril, mas provavelmente não é. Eu espero que ela arrume logo outra editora e volte, porque não conheço nenhuma outra revista sobre cinema tão boa quanto ela. Logo esse mês que ia vir falando sobre "X-Men Origins: Wolverine"! Saco!
--------------------------------------------
- Reprise de THE MENTALIST. Vi que semana que vem talvez venham mais reprises na Warner, será?
- Acabou ER com audiência acima do esperado, mais de 16 milhões, sendo que a série esbarrava nos 8 milhões em média! Super Sucesso! Pena que acabou...
- CSI chegou aos 200 episódios com sua pior audiência, THE ELEVENTH HOUR já acabou a temporada e MY NAME IS EARL deve ser cancelada, assim como LISPTICK JUNGLE já foi de vez.
- Com a nova novela do SBT, o que será de GREY'S ANATOMY??? Vai empurrar de novo pra meia-noite?! Aff! Com isso, adeus HOUSE... e até que eu tô com vontade de ver! Essa semana foi bem divertido o House não avisando a Cudy da paciente, e ainda dispensando o pessoal sem motivo algum. Alguns personagens já se destacam entre os demais, mas com o ressurgimento de Chase e Cameron, será que há alguma chance de reunirem o antigo clã?
P.S. lembrando que hj, 20h estreia "Knight Rider" na Warner e terça dia 14/04 tem "24 horas" na Fox. Hoje tbém chega ao fim a 1ºtemp de "True Blood" na HBO, às 22h com reprise na quinta 21:30 e sábado, 23h.
--------------------------------------------
As votações pros DESTAQUES DO ANO DE 2008 encerraram, mas ainda falta a última etapa da categoria Cinema, a ser postada o mais breve possível, ok? Vlw os votos, aproveite o fim de semana e fui!

Nenhum comentário: