domingo, 12 de abril de 2009

| Ranking da Semana |

Ôh beleza! Semana de mini-férias! Tudo de bom! Deu pra descansar mais do computador, até li um livro (finalmente!) e não precisei ligar a tv de tarde pra ver as reprises! Ufa! Cansa demais ver tantas séries e escrever sobre elas sozinha!
Por isso que eu valorizo mt cada comentário, apesar de eu não receber mts... snif... Mas tudo bem, é a vida. E esse é mais um Ranking da Semana, um tanto ralo, mas tudo bem.

1- o episódio de despedida de Grissom de CSI poderia ter sido super emocionante, mas felizmente eles nos privaram disso. Mas eu ainda assim fiquei emocionada. Adeus Grissom!
2
- agora que o pessoal de LOST voltou para a ilha é que começa o fim da série! Aff, vamos ver esse próximo, sobre Jeremy Betham ou Jonh Locke!
3
- episódio mediano, mas bom em GREY'S ANATOMY. Por culpa de Addison, mais uma vez Derek vai afastar a pobre Meredith. Acho melhor ela desencanar de vez.
4- BONES, a obra de arte humana e o beijo lésbico de Angela. Ah, e um comentário de Brennan em que tanto ela quanto Booth tentam acreditar.
5
- CSI:MIAMI até que foi melhorzinho, centrado no Delko, como não poderia ser? Moreno arrebatador! Aff!
6- CSI:NY | 7- DAMAGES | 8- TRUE BLOOD | 9- IN PLAIN SIGHT | 10- 30 ROCK | 11- LIFE | 12- DIRTY SEXY MONEY | PRIVILEGED (ñ assisti)
----------------------------------
----------------------------------
PONto +++
* o linducho Freddie Prinze Jr e a esposa Sarah Michelle Gellar finalmente esperam o primeiro filho, depois de anos de namoro/casamento. Eu tava doida pra isso acontecer, quero ver se o baby vai puxar aqueles olhos dele!
* a sacanagem do Sbt com mais uma novela chata da antiga Manchete, estendeu Greys Anatomy lá pra 0h. Resultado: sem House! Só porque eu tava com vontade de ver! Sacanagem.
* domingo passado foi o final da 1º temporada de True Blood. Não vi inteira, enjoei no meio (ñ curto vampiros, fazer o que?) mas dei uma breve conferida no final, que foi bem interessante e até surpreendente akele cara ser o killer. Resta saber se a 2ºtemp vai conseguir manter o ritmo, já que os assassinatos parecem não ter acabado e o que Sookie vai achar de Bill ter matado o 'pobre' Lafayete. Que pena, eu gostava dele.
* no episódio dessa semana de 30 rock, teve participação especial de Will Arnett (Arrested Development bancando um concorrente de Jack. Não foi tão divertido, tirando a idéia de Tracy em arrumar uma religião e Kenneth bancando 'stripper'. O que não foi nada legal foi Dirty Sexy Money. Há três episódios do fim, veio esse dessa semana super ruim! Credo! E ainda me pergunto se a série vai ter desfecho. Ah, e lá nos EUA eles resolveram terminar de passar os episódios finais dessa série e Pushing Daisies, deve ser lá pra Julho.
*
ai que saudade eu estava de Psych! Tive a chance de assistir ao episódio desta semana, que vontade de ver mais! Monk tbém, e na voz original! Até que lembrou bastante a dublagem, mas é mais engraçada! Que vontade de ver mais tbém, espero que a Record coloque logo a 5ºtemp. Mas duvido. Caraca, Brothers & Sisters parece novela do Manoel Carlos, que porre a cara da Sally Fields! Boa atriz sim, mas que porre!

--------------------------------------------------------------------
Semana literária pra mim! Tirando folga de algumas séries, pude finalmente tirar um tempo pra ler pelo menos um dos vários livros que eu tenho no pc. Mas eu tive que imprimir, pq não tenho paciência pra ficar olhando pra tela direto. Enfim, li "Quando em Roma..." de Gemma Townley. Bem divertido, o livro fala sobre Georgie e suas confusões. Ela tem o namorado perfeito (David), mas ao reencontrar o ex gostosão (Mike) fica deslumbrada de novo e até topa uma viagem pra Roma com o cara, sendo que, essa viagem era o desejo do seu atual namorado de fazer com ela, mas o trabalho nunca deixava. Enfim, mas se vc - como eu - acha que a história fica nisso, que nada! Rola muuuita coisa além, que vai te surpreender. Agora eu só espero encontrar esse livro um dia pra eu comprar (eu leio na net, mas gosto de comprar). Vale a pena. Se quiser conferir o livro, esteja à vontade.
P.S. eu tava vendo que esse ano vai sair nos cinema "When I Rome" com Kristen Bell e Josh Duhamel, mas a história não tem nada a ver, pelo menos a princípio. Eu pensei que seria adaptação, que pena que não.
Pra fechar minha semana literária, aumentei minha biblioteca pessoal: "A Rosa do Inverno" de Patricia Cabot (que é a Meg Cabot, a que escreveu "O Diário da Princesa") e "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen, numa versão bem baratinha, do jeito que eu gosto! Infelizmente, a grana curta não me deixou trazer 'Gossip Girl' nem 'Os delírios de consumo de Becky Bloom'. Deixa pra próxima!

--------------------------------------------------------------------

Pois é, bom fim de semana pra todos. E Boa Páscoa né? Lembrando que chocolate é coisa comum nesta época, mas não se deve esquecer nunca o que a data representa: o sacrifício de Jesus por todos nós!
FUi

direto de FRIENDS, o coelhinho rosa de Chandler
em "Aquele da Festa de Halloween"

Nenhum comentário: