domingo, 19 de abril de 2009

| Ranking da Semana |

Mais uma semana com algumas reprises, provavelmente os inéditos retornem já nesta semana, o que é um saco! Durou tão pouco meu 'descanso', mas fazer o que né? Com dois dentes a menos e um pouco dolorida, confira comigo o Ranking da Semana.

1- mais um episódio de LOST centrado em John Locke e provando ser mais um grande passo na série!
2- BONES teve um grande episódio! A visita do maninho-problema de Booth mostrou ainda mais seu caráter...e claro, seus sentimentos pela parceira.
3- a visita da 'exterminadora de nerds' em THE BIG BANG THEORY fez eu dar gargalhadas novamente com a série!
4- o novo integrante da equipe de CSI já viu que o trabalho daquela galera não vai ser nada fácil, e além disso, terá de conquistar uns analistas chatos.
5- a família sempre é um problema para Mary em IN PLAIN SIGHT. Pior ainda quando ela quase perde a vida por culpa das bobagens da maninha.
6-CSI:NY | 7-COLD CASE | 8-GREY'S ANATOMY | 9-CSI:MIAMI | 10-GOSSIP GIRL | 11-LIFE | 12-DIRTY SEXY MONEY | 13-TWO AND A HALF MAN | 14-DAMAGES | 15-30 ROCK

------------------------------------------------
PONtos +++
* nessa semana um episódio bacana de DIRTY SEXY MONEY com Nick revelando que ama Karen! Eu sempre desejei isso, apesar da família dele, mas agora que Lisa tá mais porre que nunca... Espero que ele possa ficar com ela, que parece gostar verdadeiramente dele. O lance é que logo agora Karen descobriu que está grávida de Simon! Eita novelão! Por falar em Simon, ele sofreu atentado e pra liberar o mano de Nola sequestrado, quer que Jeremy o mate! Parece que todo esse plano contra os Darling tem alguém ainda maior que ele por trás. Sabe em quem tô pensando: Dutch. Será que, a dois episódios do fim teremos uma resposta considerável? Tomara!
* continuando em DSM, uma curiosidade que vale ser dita: quem fez participação especial nessa semana foi o pai de Clark Kent, de "Smallville". O lance é que ele fazia o papel de um senador em Washington. Vale lembrar que na série do ex-Superboy, Jonathan Kent fora eleito pro senado, mas morreu antes de assumir, indo Martha em seu lugar! Legal né? Quem queria ver Jonathan Kent no senado, deu pra imaginar! Apesar do cara de DSM ser gay, mas td bem. rs
*
haja paciência pra DAMAGES. Haja paciência! É tanta tramóia, planos mirabolantes, esquemas secretos que a enrolação na cabeça não pára! Pelo menos, agora mais um foi acrescentado na lista de possível vítima de Ellen no final da temporada, aquela pessoa em quem ela atira depois de acusar que mentiu. Quem tá no páreo: Patty Hewes (mas não ia matar ela né?), Frobisher (ele pode negar que mandou matar David), Wes (lindinho super armado que não parece tão bom) e agora, aquele detetive que matou David, pois mostrou ele invadindo o apto dela pra matá-la! Só esperando pra ver, pelo menos a temporada vai ser de 13 episódios, então daqui a pouco acaba! Ufa!
*
ah, e claro, em TWO AND A HALF MAN foi mt engraçado ver Charlie dizendo 'eu te amo' pra namorada e ganhando um simples 'obrigada'. Pra equilibrar os poderes na relação, ele topou até tentar pedí-la em casamento! Não deu mt certo porque ela engoliu o anel, rsrs. Mas pelo menos ele conseguiu a retribuição que queria. Tá mais do que na hora de Charlie se arranjar, nem que seja pra ter seu primeiro divórcio. rsrs Ah, cadê Ellen? A melhor personagem sumiu, e Berta tá apagada! Sacanagem.

------------------------------------------------
Aproveite pra votar na penúltima enquete dos DESTAQUES DO ANO DE 2008, na Categoria Cinema que entra no ar daqui a algumas horinhas! São menos alternativas, então fica mais rápido né? As votações serão até dia 18/04! E pra mais informações, acesse o Blog da Luly*.

Bom Fim de Semana emendado no Feriadão!

Nenhum comentário: