sexta-feira, 10 de abril de 2009

| REVIEW | CSI: NY :: 5x10

:: 5x10 :: "The Triangle"Um começo bem louco de episódio com um louco nas ruas de Nova York com um mp3, falando algo sobre tecnologia, triângulo das bermudas. Do nada os faróis da região ficam malucos, tudo pára e enquanto o carro forte pára em meio ao caos, o segurança da parte de trás do carro é atacado e pega fogo.
O pessoal chega e parece que a tal lenda do 'triângulo das bermudas' é algo a ver com energia naquele local, parece que o Empire States recebeu as antenas que era do World Trade Center, que captam energia que bagunça tudo, dá pane às vezes. Não entendi direito. O lance é que esse mistério todo assusta Stela quando Mac some do nada! rsrs
O guarda morto não levou tiro, na real, o marcapasso dele explodiu! E além disso, não foi roubado nenhum dinheiro. Eles descobrem que uma ferramenta utilizada no ataque era de um criminoso que Flack conhece bem, mas que hoje afirma não estar mais nesse ramo, mas ele desconfia.
Danny e Lindsey tão encarando bem a situação inesperada, mas ele se afoba um pouco e chega a pedí-la em casamento! Foi tão fofo que até merecia um 'sim', mas ela recusou, já que prefere que eles se acertem quando tiver tudo mais tranquilo. Lindsey tbém começa a se preocupar em como seu trabalho possa afetar sua gravidez, com akeles produtos químicos e tal. Ela tenta tirar algumas informações de Bonasera sobre isso, que a conforta, mesmo não sabe claramento quem é a grávida.
Mac explica a Stela o motivo de seu sumiço: ele foi abordado por dois caras do FBI que acham que foi ele quem roubou aquele pen drive cheio de informações sobre os poderosos da cidade. E olha que ele nem sabia do sumiço! Só ele e Will sabiam mesmo sobre o conteúdo do pen drive, e Mac planeja ir falar com o policial responsável por liberar o objeto.
Quanto ao caso... acham imagens de alguém tirando grana de um banco em nome do cara morto, justamente na hora que ele tava sendo morto. Na real, a intenção nem era matá-lo. Os bandidos utilizaram uma arma de energia magnética (?) que paralisou tudo naquelas imediações, e era só isso. O lance é que a energia atingiu logo o marcapasso do cara, que explodiu e deu no que deu. Encontram ligação com o cara que Flack desconfiava, na verdade, com uma filha dele que nem sabiam que existia. Na real, tinham visto ela antes, mas nem sabiam de nada. Eu desconfiei! rsrs Meu faro investigativo está cada vez mais aprimorado... rsrs

Anyway, prendem o cara que se gaba da filha ter conseguido se infiltrar na empresa e conseguir a arma de energia, e por ela ter aprendido tudo o que ela ensinou. Porém, ele não a entrega. Sendo que, ela foi além do plano combinado e resolveu pegar atacar o carro e fugiu com a grana roubada, tranquilinha. Caso não resolvido, talvez retorne, quem sabe.
Mac pretendia falar com o tal policial, mas antes disso o encontra morto num beco e de quebra, os caras do FBI continuam na cola dele. Depois, Lindsey e Danny resolvem abrir o jogo com Mac sobre a gravidez e recebem os parabéns do chefe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi tudo bem com vc?
Passa lá no blog e pega o selo para vc indiquei vc, ok?
Ta de mais Csi New York neh, to torcendo para o Danny e Lindsay ficar juntos
Te mais
beijin boa páscoa