terça-feira, 28 de abril de 2009

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 3x07

:: 3x07 :: "Where the Boys Are"
Derek quer o espaço dele e chama Burke pra acampar. Mas Richard soube e se meteu a ir. E Burke convidou George. Que deve ter comentado com Alex. E de quebra, até o Joe do Bar vai com eles, levando um tal de Walter. E Derek só queria um pouco de espaço... rsrs
As meninas colocam a mão no batente. Quer dizer, Izzie tem de ficar o dia inteiro com uma médica conselheira, que é a Sidney, a Dr. Feliz!!! Coitada da Izzie! Cristina colhe os frutos de manter o segredo de Preston, já que Bailey descobriu que foi ela quem apagou seu nome do quadro e como Yang fica quieta, comprou uma briga feia com a 'nazista' e acaba cuidando de um garotinho que engoliu o 'banco imobiliário' e tem de esperar sair tudo, naturalmente. Eca!
Já Meredith, fica de auxiliar logo pra Mark, que não perde a chance de jogar charme pra ela. Apesar de que, eu não acho esse cara bonito não, nem charmoso. Na verdade, é mt antipático esse doutor. Enfim, Sloane cuida de um casal estranho: a esposa foi acompanhar o marido, que quer fazer cirurgia de mudança de sexo e já até se veste como mulher! Ah, vai dizer que a Meredith não sacou quem era quem alí? O lance é que, Mark acaba descobrindo um câncer de mama no homem, e se ele 'virar mulher', as coisas podem piorar.
No acampamento, Richard fica surpreso ao descobrir que Joe e Walter são namorados (eu tbém) e foi mt engraçada a expressão dele, e ainda queria espaço na barraca! Aí o Alex 'não embarca nessa não Chefe'! rsrs Enquanto isso, George quer acreditar que pode resolver tudo com Callie, mas Alex fala tanto que ele devia desistir disso, que acaba contando o que descobriu sobre ela e Mark e os dois saem na porrada!
Richard aparta a briga e faz eles brigarem sem usar as mãos (já que são cirurgiões, né) e fica uma coisa ridícula. Durante a briga, os dois acabam empurrando
Walter que bate a cabeça numa pedra. Por sorte, nada de mal aconteceu e O'Malley que já tinha percebido que Burke tem algum problema com a mão, fica tipo testando ele. Depois rola até uma discussão entre os dois.
O cara que quer virar mulher decide arriscar a vida pra realizar a vontade dele, o que chateia a esposa, que apesar de tudo, volta pra ele pois o ama. Pela primeira vez, Mark mostrou alguma coisa além de seu ego e Meredith até gostou. Alerta vermelho? Mais uma de Derek pra dormir com o McSteamy? Falando em dormir com ele, Callie e Addison trabalharam juntas num caso de uma jovem grávida que caiu e acabou perdendo o bebê, sendo que a ruiva se abalou tanto que não teve coragem de contar e teve o consolo de Callie.
Pra fugir de Sidney, Izzie até topa ficar olhando as fezes do garotinho, mas acaba tendo que encarar a doutora Feliz que logo toma uma patada da loira ao perguntar sobre Denny. Depois Izzie vai saber que a doutora Feliz já passou por maus bocados devido a um grande erro que cometeu no passado. O paciente de Cristina precisa de cirurgia e mais uma vez Miranda deixa claro que será uma pedra no sapato dela.

Derek tentava se convencer que precisa de espaço mas nem ele acredita mesmo nisso, enquanto Richard percebe a falta que sente da esposa e Alex mostra que queria se dar bem com o pessoal. Meredith toma uns drinkes com Mark que insistiu o dia inteiro pra ela recomeçar sua vida e deixar Derek pra lá, mas tá na cara que ele só quer uma chance de levar ela pra cama e não sei se foi impressão minha, mas acho que mais uns drinks e Meredith ia. Felizmente, antes disso, Derek voltou (e sem ver Sloane, ufa!) pedindo um recomeço pra Meredith e ele. A loira ameaça não aceitar, encara Mark, mas prefere ficar com seu McDreamy e deixa o outro de lado. Ufa, mas não sei se isso foi certeza total.
Anyway, George chegou pra conversar com Callie, mas antes ela o avisa de algo: o pai dele deu entrada no hospital!

Músicas do Episódio: Beck - "Think I'm In Love" | Jim Noir - "Tell Me What To Do" | Luke Temple - "Make Right With You" | Inara George - "Greedy" | The Jealous Girlfriends - "Something In The Water" | Big Sandy & His Fly Rite Boys - "It's Time" | Brett Dennen - "There Is So Much More" | Bedouin Soundclash - "Bedouin Soundclash" | Bill Ricchini - "A Cold Wind Will Blow Through Your Door"

Nenhum comentário: