domingo, 19 de abril de 2009

| REVIEW | Bones :: 4x09

:: 4x09 :: "The Con Man in the Meth Lab"
Mt bom episódio! Já começa com um simples treinamento de policiais que faz uma explosão, daí um corpo sai voando! Ou restos dele pelo menos. Pobre o policial, pensou que ele tinha matado o cara e até chorou quando viu que não! rsrs Brennan vê que o morto levou um tiro. A vítima era Jim Stegman, que acabara de se mudar pra casa do filho que não via há anos, depois de abandonar a família num acidente que teve. Acreditam que sua morte tenha algo a ver com as invenções do filho, mas não.
Booth leva o irmão mais novo e marinheiro, Jared ao Jeffersonian e as meninas adoram. Ele pede para Cam ir de acompanhante com ele numa festa e Brennan até se oferece caso ela não possa e Both não aguenta e solta um 'não, não precisa'. kkk... Falando em Booth, ele tá todo animado com a chance de levar créditos numa investigação e ser promovido. Clark está de volta, sempre engraçado com seu jeito 'anti-social' de ser. Gosto dele, queria que fosse definitivo! Pior que por mais que ele evite, sempre acaba no meio de alguma conversa constrangedora! rsrs
Enfim, quanto ao caso, acabam descobrindo que identificaram errado a vítima! Na verdade, seu nome é Anthony Pongetti, antigo parceiro de falcatruas de Jim Stegman, por isso se passou por ele. O lance é que Angela acaba descobrindo que o verdadeiro Jim Stegman, está morto há uma semana e o corpo tá lá no laboratório! A família nem percebia a mentira, e quando olham nas coisas, acham grana escondida, provavelmente de Pongetti. Depois a nora do outro morto confessa que catou parte da grana pra ela.
Brennan acaba indo com Jared a festa, os dois conversam e ele fala que Booth tem medo de ser promovido, prefere ficar por baixo, invisível. Não tem coragem de crescer e ela acredita e isso gera uma baita briga com seu parceiro, que pensa que ela o acha um fracassado. Ainda mais depois da confusão que o maninho dele aprontou...
Jared dirigiu bebum e pra não ser preso, Booth abriu mão de ter créditos naquela investigação de ter a promoção desejada, o que deixou todos curiosos, mas ele todo fechadão ficou quieto. Graças a Cam e Sweets que Brennan percebeu o erro que cometeu e que Jared não é nenhum santo. É mt legal ela ir dar um fora nele e de quebra, ainda o empurra no chão! rsrs Adorei!
Com a grana toda em mãos, Booth descobre que ela foi tirada de delegacia e percebe que o xerife que sempre esteve ao lado na investigação possa estar atrás disso, e talvez queira a grana de volta. Ele e Brennan correm pra casa da família de Stegman, Bones é atingida no braço e Booth tem de matar o xerife. Na realidade, até agora não saquei a relação entre esses três, mas tudo bem.
O lance do episódio foi no final quando Brennan discursou para o aniversariante desanimado, Booth, de uma forma tão mas tão fofa, que Cam já tá percebendo algo alí. Depois ela se desculpa pelo erro de julgamento e pede pra ele parar de sempre defender o irmão. Booth discorda, mas depois de ver que o mano pode seguir o mesmo caminho de bebum do pai, deixa ele por conta própria.
Ai, tem certas horas perfeitas pra Brennan tascar um beijo em Booth! Nesse episódio, tiveram vários momentos assim. Aaaaaaaguenta coração!

Nenhum comentário: