quarta-feira, 29 de abril de 2009

| REVIEW | How I Met Your Mother :: 1x16, 17 e 18

:: 1x16 :: "Cupcake"
O relacionamento entre Ted e Victoria tava aquele fru-fru todo até ela receber proposta de ir estudar na Alemanha, algo que sempre sonhou. O problema é que relacionamentos à distância não são nada bons e Ted fica preocupado e recebe conselho pra impedí-la de ir caso goste mesmo dela, porém acredita que ela deve fazer o que gosta.Do outro lado, Victoria sai pra ajudar Lily a escolher o vestido de noiva, com Robin toda incomodada por causa de sua recente paixãozinha por Ted. Mas ao ver que Ted está feliz com Victoria, Robin a convence a ficar com ele ao invés de viajar.
Barney leva Marshal pra fazer um terno e gosta tanto dele assim que diz que arranjará uma entrevista com ele em sua empresa, mesmo que não seja do gosto de Marshal trabalhar em grandes companias. Enquanto experimentava vestidos feios, Lily pegou um caríssimo da vitrine que ficou perfeito, o problema é que ela acabou sujando ele e teve que gastar pacas, assim como Marshal com seu terno (graças a uma armação de Barney!).
Mas na hora que os dois se encontram enquanto Ted muda de idéia pedindo pra ela ficar, Victoria diz que precisa ir e eles ficam tristes por terem de se separar e tentam aproveitar o tempo juntos. Mas no aeroporto, eles acabam decidindo namorar à distância. Mas talvez não tenha sido uma grande idéia.


:: 1x17 :: "Life Among the Gorillas"
Marshall começa a trabalhar no escritório de Barney, mas jura que não deixará akele tipo de trabalho abafar o seu desejo de salvar o mundo. Lá ele conhece os estranhos (e sem graça) colegas de trabalho que fazem e agem da forma mais estúpida possível. E ainda zoam quando ele leva lanchinho que Lily fez!Ted está desanimado com o namoro à distância mas não tem coragem de terminar com Victoria por que ela sempre lhe manda bolinhos, o que o deixa sem coragem. Ele pede conselhos logo a Robin, que apesar de gostar dele, quer o seu melhor.
Marshall decide agir como idiota na empresa só para poder se integrar, já que quer o estágio pra ter grana pra sustentar Lily. Barney é quem lhe dá as 'aulas' sobre como ser um imbecil. O problema é que Marshall começa a levar isso pra dentro de casa, incomodando a noiva. Ela aceita sair com ele e os caras da empresa pra um karaokê, e acaba ficando mais chateada ainda e pra se desculpar, Marshall canta com ela a música deles, beeem brega. A comédia é Barney cantando!
Ted fica nervoso quando Victoria lhe manda um email dizendo que eles precisam ter uma conversa à noite. Ele espera, espera e nada. Quem liga é Robin, que o convida pra ir ao seu apto!! Será que ele vai?


:: 1x18 :: "Nothing Good Happens After 2 AM"
Robin ligou para Ted pedindo pra ele ir na casa dela. Até aí tudo bem, quer dizer, mais ou menos. Enfim, o lance é que o dia dela tinha sido meio ruim, envolvendo um bando de crianças achando que ela solitária ou lésbica e um colega de trabalho que queria sexo. O desespero bateu a porta, na verdade, foi Ted mesmo.Ele tbém ficou meio indeciso, vendo toda hora a namorada Victoria, dizendo que ele ia traí-la se fosse falar com Robin, mas pra ele não tinha nada a ver. Marshall e Lily tentaram impedí-lo, e a ruiva usou um método nada bom: contou ao amigo que Robin está gostando dele! Aí pronto, Ted não aguentou e foi lá.
O clima entre os dois prometia e ele fez a besteira de inventar que tinha terminado com
Victoria. Ele até tentou escapar, mas não deu outra e o casal caiu nos amassos. Tão fofos juntos! O lance é que um pequeno engano faz Robin descobrir sua mentira e ela acaba magoada, e de quebra, Ted liga pra Victoria e termina tudo.
Barney passou todo o episódio tentando provar pra Lily e Marshall que depois das 2h da manhã coisas boas podiam acontecer, aliás, coisas 'legendárias'. Mas a única coisa que aconteceu foi Lily dá um chute nos 'documentos' de um Elvis coreano!

Nenhum comentário: