sábado, 18 de abril de 2009

| TOP 5 | Os Beijos Mais Lindos do Cinema...

Eu não sei se a galera tá por dentro, mas dia 13/04 foi o DIA DO BEIJO! Pois é, tem dia até pra isso! Pra aqueles que não puderam desfrutar de umas bitocas por esses dias, por que não parar aki e conferir alguns dos beijos mais românticos das telinhas? É sempre bom relembrar aqueles beijaços que deixaram sem fôlego!
Eu separei os cinco beijos mais bonitos do Cinema, daqueles casais que combinaram direitinho, tiraram o fôlego, tiveram a precisão necessária pra tornar o momento inesquecível, até porque, o beijo em um filme é 'a cena' e se não for bem executado, ah, estraga tudo, né não?
Vamos parar de enrolar e conferir o
TOP 5 dos Beijos Mais Lindos do Cinema... ou pelo menos, os que eu lembrei!

TOP 1 - Kirsten Dunst & Tobey Maguire [Homem-Aranha]
6
No primeiro filme da franquia, a dupla protagonizou um dos beijos mais loucos que já vi! Mary Jane sempre foi a paixão do tímido Peter Parker, que ao assumir a postura do herói Homem Aranha, aproveita para salvá-la de qualquer mau. Num desses bons atos, a moça - que já tava encantada com o herói mascarado - precisa de uma forcinha dele que quase perde a máscara, mas sai a tempo. Porém, Peter atende o pedido dela e volta pra receber agradecimento, e de cabeça pra baixo, pendurado no prédio, a ruiva abaixa parte da máscara e tasca um beijo daqueles 'desentupidor de pia'! O detalhe da cena é que o ator Tobey Maguire ficava quase sem ar com a roupa e nessa hora, acabou que o beijo foi 'pra valer', tipo respiração boca-a-boca. rs Inesquecível, tanto que na série "The OC", Summer (Rachel Bilson) e Seth (Adam Brody) protagonizaram uma divertida cena bem nesse estilo.

TOP 2 - Julie Delpy & Ethan Hawke [Antes do Amanhecer]
6
Dois jovens se conhecem por acaso durante uma viagem de trem na Europa e o papo é tão bom, que eles resolvem passar o dia juntos caminhando por Paris e conversando sobre tudo o que pode ser possível. A química entre os dois é incrível! Fazem de um filme que poderia ser chato por ter tanto papo, algo tão natural que parece que vc está vivendo aquilo. E quando o clima entre os dois tende a ser mais romântico, aí a expectativa pro beijo fica grande e quando ele acontece, é mt bom! Jovens descompromissados que pretendem nunca mais se ver depois daquele dia e aproveitam cada momento, na cidade que já é super romântica. Mt bom ver os dois em cena e aquela despedida no final foi de partir o coração. Teve que passar quase 10 anos de verdade pra que o casal se reencontrasse, e aí, já é outra história!

TOP 3 - Renée Zellweger & Colin Firth [O Diário de Bridget Jones]
6
Você arrisca dizer que não existem muitas Bridget Jones por aí? Acima do peso, um emprego nada legal, viciada em alguma coisa e solitária. Claro que deve existir! O lance é se há tbém um Mark Darcy! rsrs A divertida Bridget Jones começa olhando pro cara errado que parece perfeito: o bonitão rico e charmoso. E deixa quase escapar a melhor opção: o discreto advogado, respeitador e principalmente, que gosta dela do jeito que ela é! rs Ver o primeiro beijo do casal foi lindo, a música, a neve, aquela coisa romântica e leve... ah... fez suspirar! Renee de calcinha e ele falando um palavrão fez rir. rs Mt fofos juntos, eu tava torcendo por ele, toda hora que fazia aquela carinha de cachorrinho sem dono. Ainda bem que ela olhou pro lado certo!

TOP 4 - Rachel McAdams & Ryan Gosling [Diário de uma paixão]
6
Isso que dá! Isso que dá quando o beijo é tão lindo, tão fofo e verdadeiro que... os atores mesmos confundem a ficção com a realidade! Foi o caso desse casal das telonas que acabou virando de verdade após o filme, ou durante (provavelmente). Noah não queria nada até conhecer Allie, que ignorou ele, mas não pôde resistir muito tempo àquele charme. Nem a desaprovação de sua mãe (ela rica, ele pobre, blábláblá) impediu que esses dois vivessem um grande amor que não ia durar só um verão como todos pensaram. Apesar de se separarem por 7 anos, o sentimento tava lá dentro ainda, tão bem guardado que quando os dois se reencontraram, putz! Faltou fogos naquele lindo beijo e ainda por cima, na chuva (aff!)! Demais! Era tanta afobação dos dois que depois daquilo, nunca mais ficaram separados, nem com os problemas de saúde que ela viria a enfrentar, ele sempre estaria ao seu lado, um amor incondicional. Apaixonante! Lindo casal que durou três anos, separou, voltou e agora parece ter separado de vez. Que pena, deviam ficar juntos o resto da vida como na ficção.

TOP 5 - Marisa Tomei & Robert Downey Jr. [Só Você]
Se eu falei que do Homem Aranha era desentupidor de pia, acho que o dessa dupla desentope até piscina! Esvazia ela, aliás! Um filme meio velhinho, talvez pouca gente tenha visto, o que é uma pena já que Downey Jr tá extremamente lindinho! Na história, ela acredita que o grande amor de sua vida se chama Damon Bradley (por culpa de uma brincadeira do irmão) e quando ouve esse nome, larga o noivo e parte para Roma atrás do cara que nunca viu! Lá, ela topa com o personagem de Robert Downey, que de cara fica encantado por ela, a ponto de mentir ser o tal Damon Bradley! Aí, seu jeito fofo de ser deixa ela apaixonadíssima, rola esses super beijos, até ela descobrir a farsa e tudo acabar! A história vai se desenrolando e ele gosta tanto dela, que a ajuda a procurar o tal cara e fica todo tristinho quando ela consegue. Mas é claro que como todo bom filme romântico, o casal tem que ficar juntos no final e de quebra, mais um beijaço que era tão intenso, que dava pra ver tudo! rs
==================================================
[ PRA NÃO ESQUECER ]




kate Hudson e Matthew McConaughey em "Como perder um homem em 10 dias" foi o BEIJO VERDADEIRO. Michael Vartan e Drew Barrymore em "Nunca fui beijada" foi o BEIJO ATRASADO. Mandy Moore e Shane West em "Um amor pra recordar" é o BEIJO INOCENTE. Julia Stiles e Heath Ledger em "10 coisas que eu odeio em você" é o BEIJO DOS REBELDES. Tom Hanks e Meg Ryan em "Mensagem pra Você" foi o BEIJO ESPERADO. E de novo Drew Barrymore, com Hugh Grant em "Letra e Música" é o BEIJO INESPERADO.

5 comentários:

Alma feminina disse...

Amei o beijo de "O Diário de Bridget Jones" e "Nunca fui beijada" foi d+ nesses dois fimes.

Alma feminina disse...

"Nunca fui beijada" foi show de bola, pq qual atraso se referia: do beijo ou de ele num ter chegado a tempo no estádio de futebol americano? Ficou ambíguo, mas deu p/ entender. rsrs

KA disse...

Muito bacana o post!Adorei !

Luly* disse...

"qual atraso se referia: do beijo ou de ele num ter chegado a tempo no estádio de futebol americano?"

É mesmo! No próprio filme, ele pede desculpas a ela por ter chegado atrasado ao estádio, mas ela se refere ao lance de 'nunca' ter beijado antes! Adoro essa fala final. rs

Anônimo disse...

Alguém sabe o nome da música que toca na cena do beijo final no filme O Diário de Bridget Jones???