segunda-feira, 13 de abril de 2009

| Veja os filmes que a Globo exibirá a partir de hoje

Ontem foi o Sbt, e hoje é a vez da Globo começar a passar os filmes 'novos' na Tela Quente, Super Cine, e por aí vai. A vantagem da emissora sobre a rival é que ela realmente passa os filmes novos toda semana, e até coloca outros que não foram liberados na lista oficial. O detalhe fica para dois filmes lançados ano passado e que se foram anunciados este ano ainda devem passar! Surpreendente!
Agora sem BBB, o filme sai mais cedo e dá pra curtir umas boas reprises. Na minha opinião, a Globo esse ano tá bem melhor que o Sbt, apesar de eu já ter visto a maioria dos filmes listados, eu tenho vontade de rever alguns e outros, eu tava esperando mesmo passar. Só resta esperar, já que geralmente até a última semana do ano tá valendo. Apesar de quê, não sei se foi distração minha, mas passou "Sin City" e eu não vi? Alguém sabe disso? Segue abaixo o mesmo esquema de preferências, de acordo com as cores.
5------------------------------------------------------
Já Vi & Recomendo: vermelho | Já Vi & Não é Lá Essas Coisas, mas Passa: azul | Já Vi & Mando Fugir: abóbora | Não Vi & Tô Esperando Pra Ver: verde | Não Vi & Nem Quero Saber: amarelo | Não Vi & Nem Faço Questão, Quem Sabe: rosa
------------------------------------------------------
Ação/Aventura: Missão Impossível 3 [2006] - Cruzada [2005] - O Reino Proibido [2008] - X-Men 3: O Confronto Final [2006] - As Crônicas de Nárnia: o Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa [2005] - Eragon [2006]
Drama/Suspense/Terror: Munique [2005] - O último Rei da Escócia [2006] - Memórias de uma Gueixa [2005] - O ilusionista [2006] - 1408 [2007] - Conduta de Risco [2007]
Comédia/Romance: Pequena Miss Sushine [2006] - O diabo veste Prada [2006] - Click [2006] - Operação Babá [2005] - Uma noite no museu [2006] - Todo mundo em pânico 4 [2006] - Borat [2006] - Herbie: meu fusca turbinado [2005]
Animação: Garfield 2 [2006] - O bicho vai pegar [] - Star Wars - The Clone Wars [2008] - Os sem-floresta [2006] - O irmão urso [2003] - Os Incríveis [2004]
Nacional: O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili [2006] - Xuxa Gêmeas [2006] - E se eu fosse você [2006] - O casamento de Romeu e Julieta [2005] - Trair e Coçar é só começar [2006]

------------------------------------------------------
* Veja a lista do ANO PASSADO.
------------------------------------------------------

2 comentários:

Francisco Pacheco disse...

Este ano a Globo fez uma ótima escolha nos filmes, eu só quero ver se este ano ela vai passar o filme Resident Evil - Apocalipse, que anunciou em 2007 e até agora ñ passou.

Unknown disse...

gostaria de saber o nome da serie ou filme,que foi exibida antes,na globo...me que lembro foi dividida em 4 partes.era sobre um polvo,ou lula gigante,sei la.meu email é eaglos03@hotmail.com.por favor me respostem,preciso saber.Muuuitoo muito mesmo.