sexta-feira, 10 de abril de 2009

| REVIEW | CSI: Miami :: 7x10

:: 7x10 :: "The Deluca Motel"

Há um crime no lugar onde Eric está morando e ele chega a levar um tiro de raspão. Ninguém entende porque ele tá morando naquele fim de mundo, e ele tbém não fala. Ryan encontra kit explosivo e um papel com nome escrito, e uma mentira dele o faz dizer a Horatio suas preocupações.

Um jovem morreu no quarto vizinho de Eric e descobre-se que ele participava de um trote de universidade quando o cara que fazia o trote saiu, ouviu o tiro, o viu morto e rapou fora. A direção da bala aponta um casal que Delko viu discutir pouco antes dos tiros.
Horatio vai atrás do cara que tava nome na casa de Eric e o cara recebeu grana dele pra conseguir um documento, mas não diz qual. Eric vai ver o homem depois, e o encontra morto!! Agora ele tem de se retirar do caso, claro e mostra a Horatio o documento que recebeu, sua certidão de nascimento e ambos parecem preocupados.

Acham vestígios do cara suspeito de atirar no garoto, tbém nessa outra morte. Caleigh olha a casa dele e da mulher e olhando aqueles locais de ar das casas, encontra na outra casa um rapaz morto numa banheira. A namorada grávida o deixou lá porque poderia continuar a receber o dinheiro de pensão. Antes de morrer, o cara disse ter achado algo que ia mudar suas vidas. Caleigh faz de tudo pra ajudá-la e acha o dinheiro, o que pode complicar a vida da grávida.
Mas, eles descobrem que a morte do rapaz do trote foi acidental, uma vez que o casal suspeito brigava e o cara viu que a grana sumiu, ia atirar na mulher, era bateu na arma que atingiu o rapaz. Caleigh ameaça entregá-la por contrabando, ou ela simplesmente esquece a grana, já que se alguém avisa que achou dinheiro e o dono não aparece, essa pessoa pode ficar com a grana. Como antes de morrer o namorado fez isso, Caleigh entregou à grávida o dinheiro.
Já quanto ao cara morto que deu o tal doc ao Delko, descobre-se que tinha dedo de mulher no meio e H. até a viu quando fora falar com o fulano. Ela matou o cara pra encobrir algo e depois foi atrás de Eric. Bem que ele tinha falado que vinha sendo seguido, e por isso foi morar naquele lugar estranho e ficava testando seu carro antes de sair, pra ver se não tinha explosivo, algo do tipo. Descobre-se que a moça é meio assassina por encomenda, e sabe de quem? Do pai verdadeiro de Delko, que pelo jeito sabe mt bem de sua existência. Agora, porque será que quer eliminá-lo? Esse caso ainda não encerro, vamos ver.

Um comentário:

Francisco Pacheco disse...

Oi
È msm, só o sbt para passar a serie entourage nesse horario.
O bom é que neste ano vai ser renovado todo o teleseriados, vem ai muita serie boa, talvez ja no mes que vem a serie Gossip Girl.