sexta-feira, 17 de abril de 2009

| REVIEW | CSI: Miami :: 7x11

:: 7x11 :: "Tipping Point"
Um cara tá enterrado vivo e tenta gritar, mas não consegue impedir que uma perfuradora em uma obra impeça de lhe atingir, e claro, fazer picadinho do estômago dele. Eca, coitado! O morto era um reverendo num local dominado por gangue, mas ele tentava afastar os jovens desse mal.
Uma jovem aparece querendo proteção e a grana da recompensa pra dizer que viu quando o homem foi morto. No local, encontram um cordão que pertencia à vítima e Valera consegue descolar um DNA que leva até o chefe da gangue dominante na área. O cara só diz que brigou com o reverendo, nada mais.

Natalia e Tripp visitam a casa em frente ao local do crime pra ver se ouviram algo, mas a família está abalada com a morte de um membro e ainda por cima, tão sendo explorados por um agente funerário. Boa Vista faz de tudo pra ajudá-los e sacaneia o vigarista. Quando ela retorna pra contar as novidades, um tiro é disparado e por sorte não atingiu um menino, que não diz quem lhe deu a arma, que é a do crime.
A arma inclusive, era de um traficante que acabou de ser solto da prisão, ele é o ex-líder da tal gangue da área. O cara afirma que mudou e o reverendo lhe ajudou bastante. Depois, o cara acaba preso mas conta que sua intenção é destruir a gangue e ser informante pra Horatio, que confia nele.
Quando o menino conta quem lhe deu a arma, é justo um rapaz que atendeu eles na casa onde o reverendo abriga jovens que querem ficar longe dessas coisas ruins. O rapaz tinha de fazer aquilo como ritual pra entrar na gangue, já que acredita que ele não teria outro caminho melhor na vida.
Acaba que o ex-traficante-informante avisa que alguns explosivos foram levados pra casa do reverendo e Eric e Horatio partem pra lá. Legal a bolinha-robô-câmera! E a menina que denunciou no começo tá amarrada lá dentro. Apesar dos 30s pra explodir, H. entra lá e sai na hora da explosão, sem um arranhão! Até Eric que tava longe, caiu com o impacto, mas Horatio não, ele é Superman. Tosquice.
Ainda não acabou, porque Ryan identifica os explosivos pelas filmagens da bolinha-robô-câmera, e viu que eram daquele novo líder da gangue. Ao chegarem lá, o cara tá enfrentando o ex-traficante-informante, que acabou de ter seu plano descoberto. Fica naquilo de atira em mim, eu atiro nele e acabou que H. atingiu o bad guy, que quando caiu atirou no ex-bad guy, que morreu. Pelo menos, ele cumpriu seu objetivo de destruir a gangue, já que Horatio e compania descobriram todos os envolvidos, que foram presos. E no final, aquela jovem salva por H. vai usar sua grana pra ajudar da casa para os jovens e o pessoal do CSI foi até lá dá uma forcinha da reforma.

Nenhum comentário: