quarta-feira, 1 de abril de 2009

| REVIEW | The Big Bang Theory :: 2x16

:: 2x16 :: "The Cushion Saturation"

Mais uma vez o grupo se diverte no paintball, mas levam aquilo tão a sério! Enfim, enquanto uns batalham, Howard fica conversando com Lucy, que resolveu aparecer. Os dois acabam na cama. Segundo Howard, é a quinta mulher na vida dele, de graça. rsrs Nem na hora 'íntima' do casal a mãe dele deixou de dar seus gritos e o mais engraçado foi Lucy revidando aos berros tbém!
Sheldon mais uma vez mostrando o quanto consegue ser mais fresco a cada episódio, já que ao ver que Penny sujou seu precioso lugar no sofá, fica todo se remoendo, procurando outro lugar. Nem virar a poltrona resolveu, nem mandar lavar, já que Sheldon não confia numa lavanderia que tem duplo serviço e tbém é chaveiro. rs Não é que a explicação dele é até, um tanto, contundente? rs
Enfim, Howard percebe que sua relacionamento para Lucy é simplesmente sexual, ela ainda continua menosprezando qualquer relação afetiva e isso me faz ter vontade de ver ela e Sheldon juntos um dia. rs Ela é a pegadora da série por enquanto, já é o segundo do grupo. Raj que se cuide! Bem, o lance é que Wolovitz é um safado que não liga de ser objeto sexual dela, enquanto ele tiver lucrando com isso. Tipo, consegue verbas pro seu depto, o que irrita os amigos. Legal as séries colocarem esse tema de crise financeira, parece mais 'real', apesar dos personagens nunca parecerem trabalhar mt.
Leonard confunde Sheldon ao revelar um 'graaande' segredo, sobre uma comida que ele sempre compra e Sheldon acredita ser de um lugar, mas era de outro. Apesar de começar a questionar o que é real ou não na vida, ele ainda odiou a almoçada lavada. No fim, ele até se vingou de Penny, 'matando' (ñ sei o termo) ela no paintball, mas Leonard a defendeu e acabou com ele e com o jogo, porque os outros desistiram mesmo.

Nenhum comentário: