domingo, 12 de abril de 2009

| REVIEW | Bones :: 4x08

:: 4x08 :: "The Skull in the Sculpture"No meio de um ferro-velho, um carro amassado e um corpo dentro, aliás, ossadas. O pior é que aquele bando de lata amassada é obra de arte pra duas donas de uma galeria, cujo artista que faz aquele tipo de obra, é justamente o dono das ossadas! As mulheres atrapalham a investigação pedindo ao juiz um mandato que os impede de mudar qualquer coisa na 'obra de arte', incluindo, tirar o corpo!
A estagiária da vez é Daisy, uma chatinha grudenta que é meio fascinada demais por Brennan e consegue irritar a todos. Desta vez não foi diferente, sua mania de mostrar que sabe das coisas não facilitou seu entrosamento. Acho que nunca substituirão Zack! Pelo menos, se ele voltasse.Enfim, Angela tá na seca há um tempo e até cogita dar uns pegas em Hodgins, mas não quer magoá-lo. Sweets diz pra ela 'viver intensamente'. A suspeita do caso em questão é justamente uma antiga conhecida de Angela, aliás, antiga namorada, pra surpresa de Booth. rs O clima entre as duas parece bem forte ainda, mas Angela não sabe o que fazer e tenta provar que a morte do artista foi suicídio, mas faz o contrário.
Um artista rival vira suspeito, mas não. A ex- de Angela volta à lista, mas tbém não. O lance é que a dona da galeria precisava de grana pra pagar tratamento, e como o cara era doido pra fazer parte de uma obra de arte, ela fez o 'favorzinho' pra ele. Depois, Angela vai se despedir da amiguinha, mas as duas acabam se beijando.
Cam encarrega Sweets de demitir Daisy, e não fo difícil, já que ela fora do laboratório permite que os dois fiquem juntos e ele não hesita em beijá-la diante de todos, que ficam surpresos.
O destaque é o papo entre Brennan e Booth: ela falando que os dois não tem nada a ver, nada em comum, ela é a garota da ciência e Sweets é o cara da emoção, nunca darão certo, pois não tem nada em comum. Booth fica entreolhando ela, enquanto balança a cabeça e segura um risinho. Ah, esse papo foi tudo a ver, duplo sentido total! Como se os dois tivessem falando: "a gente pode tentar, mas não vai rolar, né?"Adoro isso!

Nenhum comentário: