quarta-feira, 22 de abril de 2009

| REVIEW | CSI :: 9x12

:: 9x12 :: "Disarmed and Dangerous"

Um agente do FBI foi brutalmente morto e uma testemunha afirma que foi pelo 'Hulk'. Até o músculo do cara foi achado! Credo! Os parceiros do agente morto falam sobre uma investigação de tráfico de mulheres e que esse grandalhão pode ter sido mandado pelo chefão, chamado O Punho.
Quando eles encontram o 'Hulk', que claro, é lutador de luta livre tão cheio de esteróides que pirou, e ao pensar que a arma dos policiais tava vazia, acabou se matando. Idiota... Nick encontra no meio do caso deles, a foto de uma jovem morta há algumas semanas, prostituta. Acaba que os agentes falaram com ela que tinha medo de ser descoberta, mas acabou solta e deu no que deu.
Daqui a pouco quem aparece morta é a parceira do cara, que tava disfarçada na boate de prostituição. Porém, Wendy que tentava uma identificação de praxe do agente morto, acaba descobrindo que nenhum dos três agentes tem registro! Fakes! A falsa agente era prostituta fichada e saiu há pouco tempo, como os dois colegas, de uma clínica psiquiátrica! Os três tavam crentes que podiam ser do FBI e se metia investigando por conta própria. O pior de tudo é que eles realmente chegaram a alguma coisa!
Langston tenta manter tudo calmo quando Brass perde a paciência. Mas é pelas pistas dos três agentes falsos que eles acabam desmembrando toda a quadrilha de tráfico de mulheres! Que loko não? E o chefão, o tal do 'O Punho' era um magricelo médico daquele 'Hulk' que mandou matar a jovem de antes e os falsos agentes.

Nenhum comentário: