quinta-feira, 23 de abril de 2009

| REVIEW | CSI: Miami :: 7x12

:: 7x12 :: "Head Case"Um cara ensanguentado e desnorteado atravessando as rua de Miami e ainda diz que matou alguém, mas não lembra de nada. É a tal da amnésia. Com tanto sangue de outras pessoas nele, só Eric lhe dá um crédito, porque passou pelo mesmo lance de memória. Mas um sorrisinho estranho do cara me faz pensar que Delko pode estar sendo enganado. Tadinho.
Eles acabam encontrando as três vítimas assassinadas e claro, vestígios de que o Esquecido esteve lá no local, ainda mais quando o filho mais velho da vítima afirma tê-lo visto matar seu pai. Pra dar uma força a Eric, Caleigh faz uns exames no cara pra detectar se ele realmente não lembra de nada, e parece que ele diz a verdade, apesar de alguns flashes.
Fora o Esquecido, tem mais um que poderia querer ferrar o chefe da família morta: um ex-cliente que perdeu mt grana por causa dele. E acham ainda alguns vestígios dele na vítima, então sugere algo, mas o cara diz que não passou de briga. Mas, ao lembrarem que o filho da vítima viu o Esquecido de boné matando seu pai, Tripp, Caleigh e Eric saem a procura do boné e encontra-o, com vestígios de pólvora indicando que ele parece ter sido obrigado a matar, enquanto tinha uma arma apontada pra sua cabeça.
Eu tô doida pra contar um lance nessa hora da procura do boné, mas vou terminar de falar do caso antes. Enfim, o filho mais velho conta alguns detalhes que tinha 'esquecido', como de uma grana que deveria ter pegado, mas chegou e não tinha mais nada. No local, Boa Vista e Wolfe encontram uma digital que os leva de volta ao ex-cliente furioso.
Pra piorar o lado dele, vestígios no boné do Esquecido apontam pra uma arma de posse dele, aí pronto, o cara solta a língua e confessa que não gostou de achar pouco dinheiro, matou a esposa e a filha quando o Esquecido chegou e ele o fez matar o cara. Depois ele fugiu, e o Esquecido ficou em choque e deu no que deu. Apesar da situação, parece que de qualquer forma ele será condenado.
Anyway, caso resolvido e outro semi-aberto. Isso porque depois de muitos episódios sem um pio, temos de volta os tão esperados momentos Eric & Calleigh. Dessa vez, Eric mais uma vez lembrava de sua solidão e a loira tentava animá-lo, mas acabou que o clima entre os dois ficou sem graça quando Delko lembrou que ela sabia de sua situação, porque leu os arquivos da psicóloga (akeles que ele disse que queria casar com Calleigh).
Depois, Eric pede desculpas por ter deixado-a sem graça, e Calleigh pela primeira vez não muda a conversa e pergunta na lata o que ele quer. Por que para ela, as coisas estão claras, mas até ele não dizer o que realmente quer e o que está acontecendo, ela não terá certeza. UI!! E pior que ele fica quieto!!! Ela deixa claríssimo que rola um interesse, mas que tá cansada da paquera tímida do moreno e ele FICA QUIETO!? Ah, Delko, que que foi, que que foi, que que há?

Nenhum comentário: