quarta-feira, 29 de abril de 2009

| Rapidinhas | Música

NOVOS TRABALHOS À VISTA
O ano já tá rolando há algum tempo, mas tem gente que diz que só depois de Abril que a coisa começa a engrenar de vez. Agora vários artistas tem anunciado que em breve seus fãs poderão curtir seus novos trabalhos. Alguns esperados, outros nem tanto. Confira o que deve vir por aí.

- As adolescentes apaixonadas podem começar a juntar a mesada porque o trio de irmãos do Jonas Brothers anunciou para 15 de maio o lançamento mundial de seu novo álbum, "Lines, Vines and Trying Times". Com influências de Elvis Costello, The Zutons, Kings of Leon e Neil Diamond, os rapazes avisaram que as letras terão tudo a ver com o que rola na vida deles, mas claro, tudo bem metaforicamente, pra não deixar tão claro assim. De quebra, os carinhas desembarcam por aki em maio, no Rio de Janeiro (23) e São Paulo (24).
- Os rockeiros do Red Hot Chilli Peppers só vão lançar o novo trabalho no início de 2010, apostando num som mais pop, suave e maduro, nada muito barulhento quanto o cd anterior, "Made in the Dark", de 2008. Serão 10 ou 11 faixas, "Alley Cats" e "One Life Band" são duas das músicas que podem integrar o álbum, ainda sem nome e data certa.
- O Pearl Jam tbém tem mt trabalho pela frente, e pretende até o final deste ano liberar o novo cd da banda, e já estão com metade do álbum finalizado, e terá 14 músicas inéditas. Além disso, os caras ainda vão produzir um filme que será dirigido por Cameron Crowe, mas ainda não se sabe nada a respeito. O lance tbém é que assim que o novo álbum chegar, o Pearl Jam sai em turnê no começo de 2010, devendo passar pela América do Sul e quem sabe o Brasil, né?
- Quem tbém deve dar as caras em 2011 é o grupo Destiny´s Child. Formado por Beyoncé, Michelle Williams e Kelly Rowland, o trio interrompeu as atividades porque a primeira se interessou mais na carreira solo, então não rolou tempo pra dividir com as outras duas. Mas, ao que parece, as meninas ainda devem um cd pelo contrato com a gravadora, então, assim que a turnê de Beyoncé de seu mais recente álbum "I Am Sasha Fierce" terminar, provavelmente o Destiny´s Child deve reaparecer. Será?
- além desses, Black Eyed Peas, Eminem, 50 cent, Bob Dylan, Michael Jackson, Rihanna, Snoop Dogg e Ultraje a Rigor tbém estão em estúdio ou já com álbum novo pra colocar nas lojas em breve. Ufa!
---------------------
+
+ MAis ++
---------------------
+ a problemática cantora AMY WINEHOUSE agora deverá lançar livro de poemas sobre sua conturbada vida. Ela estaria aproveitando o tempo que está no Caribe para ter inspiração, e escrever sobre sua carreira e o tumultuado relacionamento com o marido. Além disso, saiu por aí que a doida queria adotar uma criança. Ainda bem que as leis pra isso são bem elaboradas, a não ser que vc seja a Madonna... aí é outra coisa. rs
+ em mais uma dessas eleições por aí, a revista GQ considerou o cantor-ator JUSTIN TIMBERLAKE o mais estiloso da América. É, até que ele é mesmo e isso parece ser graças ao padrasto dele, que tinha o mesmo modo de se vestir. Na lista de 10 nomes, consta tbém Kanye West, T.I. e Jason Scwartzman.
+ NICOLE SCHERZINGER pode estar se preparando pra anunciar sua saída do Pussycat Dolls. Segundo boatos, ela espera o fim da turnê do álbum “Doll Domination”, lançado no ano passado, pra fazer o anúncio oficial. Parece que Nicole pretende investir mais em sua (fracassada) carreira solo, como já andou declarando para a imprensa. Se isso é verdade, só o tempo dirá. O certo é que ela sozinha foi um fiasco e nem seminua nos clipes ajudou, e o Pussycat Dolls sem ela acabou. Ou você sabe o nome das outras Pussycats?
+ a Associação Brasileira de Produtores de Disco divulgou a lista dos cds e dvds mais vendidos no ano passado. Os padres super stars Fábio de Mello e Marcelo Rossi lideram, seguidos dos sertanejos Victor & Leo e de Ivete Sangalo. Entre os 20 ainda tem os nacionais Roberto Carlos, Zezé Di Camargo & Luciano, Ana Carolina, Leonardo, as coletâneas 'O Melhor Do Pantanal', 'High School Musical 3' e da novela global 'A Favorita'. De internacional, só Amy Winehouse, Rihanna e até Michael Jackson! Quanto aos dvds, Padre Marcelo Rossi, Ivete Sangalo, Ana Carolina, Marisa Monte e Victor & Leo estão entre os primeiros. Xuxa, Amy Winehouse, NX Zero e Celine Dion são outros da lista. É o povão brasileiro!
+ O novo hit da cantora KELLY CLARKSON "All I Ever Wanted", jogou os irlandeses do U2 com "No Line On The Horizon" pra escanteio e entrou direto no topo americano. Pra piorar, a banda caiu pra terceiro lugar porque The Dream entrou diretamente no segundo. Vixi.
+ a cantora PINK é bem louquinha mesmo! Depois de se separar do marido, Carey Hart com quem ficou casada dois anos, ela voltou a namorar com ele. E agora, pretende casar novamente com o ex-marido! É o amor...

Nenhum comentário: