terça-feira, 14 de abril de 2009

| REVIEW | CSI :: 9x11

CSI :: 9x11 :: "The Grave Shift"

Tem novo CSI nível 1 para o lugar de Grissom: o Dr. Ray Langston. E que dia de cão ele tem hein? Coitado! Mas é a vida, vai ter que largar o jeitão tranquilão. Apesar que Grissom era assim, mas deixa ele pra lá, ele tá lá na Costa Rica com a Sara e Catherine nem tem coragem de ocupar a sala dele.

Enfim, o primeiro caso de Langston é um 'simples' roubo, mas ele nem consegue saber qual é o pozinho certo pra tirar digital e até estragar uma. Nada que Nick não possa dar uma forcinha, ele foi bem legal, virou o professor. E olha que o cara é nível 1 hein! Isso não é maior que nível 3 né? Ou é ao contrário? Nem sei! O lance é que logo surge outro caso, uma explosão de casa com um morto e Langston quase vomita! rsrs
Quem continua de cara amarrada é Hodges e trata de ignorar Langston, é mole? Parece uma criança! No incêndio, que foi intencional, só reformou o crime quando viram que o falecido morreu antes do fogo. A esposa, e a sua assistente viram suspeitas. Mas na verdade, foi o amante da esposa do morto que não gostou de ser largado, e quis se livrar do oponente pra ficar com ela. Foi graças a Ray que descobriram o detonador, e até conseguiu impressionar Hodges.
No outro caso, um rapaz vira suspeito quando encontram as coisas roubadas na casa dele. Ray não gosta do modo que o pai do rapaz trata o garoto e se mete, mas Riley o impede e manda ser mais profissional. Na verdade, foi a mãe drogada do garoto que fez toda a bobagem e acabou envolvendo-o. Porém, depois Langston descobre que ela não roubou, pegou mercadoria de prostituta contratada pelo dono da casa, que simulou roubo de jóias pra esposa não dar falta das coisas que a outra roubou.
Langston toma o primeiro golpe quando vê que o rapaz não quer nada da vida mesmo. Depois ele fica treinando com o pozinho de digitais. É isso aí, o lance é treinar, porque a vida de CSI é dura! Qualquer erro pode livrar um bandido. Catherine passa a sala de Grissom para Nick, que a divide com Riley e Greg, que ficam todos bobos. Legal essa postura do Nick, tá virando o líder da galera, já que a Catherine anda meio 'apagada'. Duvida que se sai alguém, o próximo é ela?

Nenhum comentário: