domingo, 26 de abril de 2009

| REVIEW | CSI: NY :: 5x12

CSI:NY :: 5x12 :: "Help"
Durante uma dessas liquidações malucas, várias noivas correram atrás de seu vestido na loja, brigando umas com as outras, mas acabou rolando uma morte. O lance é que a vítima parecia querer tomar o vestido da moça, mas não tinha dinheiro, tava com roupa de ginástica e nem noiva estava! Então, o que ela tava fazendo lá?!
No outro crime, uma mulher morta dentro da banheira com sugestão de estupro e óbito por sufocamento que faz Will lembrar de um estuprador que atacou uma ex-namorada sua no passado. Como ele não contou isso antes e foi investigando, Mac tem de afastá-lo do caso por motivos pessoais.
A curiosidade é que a vítima da loja de roupas tbém foi estuprada há alguns anos pelo mesmo suspeito de ter matado essa vítima da banheira! Inclusive, a da loja de noivas estava com sangue dessa vítima, sendo que nem tinha como elas terem tido contato, pela distância. Apesar disso, Mac prefere achar algo que ligue os dois casos e Lindsey comenta sobre as coincidências da vida. rs
Quem dá pinta como ator nesse episódio é o Alex Band, ex-vocalista do The Calling ('if i could, when i whoul, ill go wherever you will go')! Pois é. Até que ele tá mais bonitinho, falou pouco e não fez mt coisa não, a não ser dá uma palhinha da voz dele. Enfim, ele é o principal suspeito de matar a moça da banheira, mas na real, só roubou a guitarra dela.
A ex de Sheldon confirma algo de que os investigadores desconfiavam: o estuprador t
em mania de roubar alguma jóia de suas vitimas. Quando eles vêem que a vítima da loja de noivas 'lutou' com uma moça que possui algo que era da vítima da banheira, eles tbém descobrem que o colar dela era daquela que morreu na loja de noivas. Vixi, embolei tudo. Pra desembolar: a vítima da loja de noivas não queria um vestido, ela viu o seu colar no pescoço da moça e ficou querendo de volta, já que imaginava tbém que ela poderia ter algo a ver com o maluco que estuprou ela. Porém, apesar disso, as provas ainda não são totalmente conclusivas.
A verdade é que Sheldon se intromete mais uma vez, e até consegue a ligação que precisavam pra provar que o noivo da moça da loja de noivas é o tal estuprador, porém, há regras que ele não seguiu e que elimina essas provas! Mac fica bolado com as atitudes dele. É Lindsey que consegue algo mais evidente ao - acredite - examinar o DNA de um verme! Eeeeeca! É que o tal bicho (achado na banheira da vítima da banheira. dãh) indica que o suspeito tá com uma doença e se achar isso nele, o pega!
Como já sabem, mas não podem provar exatamente a culpa do noivo, Stela vai falar com a noiva dele que lhe mostra tudo o que ganhou, várias coisas pertencentes às vítimas. Quando ele chega, rola uma briga com Bonasera, e nisso ela consegue a prova final: quando atira nele, sai um vermezinho. Eeeeca!
E no fim, acabou que apesar de tudo, as mortes foram coincidência. Pelo menos, ajudaram a chamar a atenção pra pegar o bandido.

Nenhum comentário: