sexta-feira, 3 de abril de 2009

| REVIEW | Gossip Girl :: 2x17

:: 2x17 :: "Carnal Knowledge"Blair tem de fazer serviço comunitário pra agradar a diretora, mas é claro que sobra pra Dorota, como sempre. O pai de Blair tá crente que a filha é perseguida e tal. E ela ainda não esqueceu sua vingança, só tá esperando pra ver o que fazer. Suas amiguinhas se unem a ela depois da professorinha dar a idéia na escola de proibir celulares nas salas de aula. Pronto, o mundo delas desabou!
Serena estranha ver Rachel com Dan numa lanchonete, mas não tava rolando nada, só conversavam mesmo. É as coisas entre o casal que estão esquisitas. Quando Blair vê a professora com Dan, manda pra Gossip Girl uma foto e diz que eles estão juntos. (Será que a B. é a Gossip Girl? pareceu) Serena logo vai questionar o namorado, que jura não ter nada com a teacher. A notícia corre e chega a diretora, mas Dan nega tudo e entrega Blair. De castigo, Blair acaba expulsa da escola!!! Serena fica chateada e tenta mudar ideia de Rachel, em vão. Que ideia, ficar apoiando B.?! Por isso ela é tão mimada e se sente a rainha do pedaço! Só o pai dela que não sabe quem ela é de verdade, pra defendê-la.
Numa história menos interessante, Chuck acorda depois de noitada e tem lembranças estranhas, num lugar escuro, várias pessoas, mulheres mascaradas e uma tatuagem no braço dele. Fica nesse 'mistério' durante todo o episódio, com ele pedindo ajuda do casal irritante Nate e Vanessa, que mostram cada vez mais que não servem pra nada nesse seriado. Enfim, Chuck encontra uma casa aonde acredita que houve a tal reunião, mas só acha informações sobre uma babá. Depois a mulher o procura, fala pra ele se afastar porque era o pai dele que tava envolvido. Parece alguma sociedade secreta, quem se mete com eles se dá mal e parece que a babá desapareceu depois de ver Chuck, que continuou investigando. Historinha chata, nem prestei atenção.
As atenções ficaram voltadas pra Blair, toda triste por que não vai pra Yale, mas o pai dela armou reunião com outros pais de alunos pra ferrar a professorinha e o site da Gossip Girl. Rufus foi lá pra salvar a integridade do filho. O lance é que Serena flagra Rachel com Dan no que ela acha ser um clima romântico. Até que esse papo surge, mas Rachel deixa claro que não rolaria nada com ela trabalhando lá e ele sendo aluno, mas Dan quer consolá-la e deu a impressão errada. O que S. fez? tirou uma fotinha a la Gossip Girl e entregou na mão de Blair!! Sem esperar, a garota foi logo e exibiu a foto para todos os pais e a diretora verem, e acabou demitindo Rachel.
Dan não gostou da atitude de Serena, que se desculpa por pensar mal. Mais uma vez, pra variar, o casal percebe que não estão na mesma 'sintonia' e terminam. Aff, como enjoa esses dois! Bem, Blair é pêga na mentira pelo pai, que vai embora chateado. Dan não gostou de não ter apoio do pai e vai ver como Rachel está. Agora sem ser professora dele, ela nem disfarça e parte pra cima, e ele não é bobo, dá corda pra professora e vai pra cama com ela!! Naquela hora, a diretora comunica a Lily que vai readmitir Rachel por Dan ter negado tudo e Serena tentava ligar pro ex pra avisar que não tinha conseguido se desculpar com a professora! Vixi, quero ver se vai ser fácil esquecer/disfarçar que não rolou nada entre esses dois. Esse final salvou esse episódio do desastre total.

Nenhum comentário: