quinta-feira, 23 de abril de 2009

| REVIEW | The Big Bang Theory :: 2x18

:: 2x18 :: "The Work Song Nanocluster"

Meio chatinho esse episódio, não que eu não tenha tido momentos de riso, mas é daqueles que não foi tão prazeroso de se ver. Até "Two and a half man" foi melhor, pra ter idéia!
O lance é que Penny decidiu investir em bijus pra ter renda extra, fazendo a 'Flor da Penny', um enfeite pra cabelo que lhe deu uma renda boa. Mas Sheldon a alertou sobre margem de lucro e outras coisitas e ela então, se arriscou a pedir sua ajuda para incrementar o negócio, se disponibilizando à árdua possibilidade de fazer tudo o que Sheldon quisesse. E isso não é nada bom.

Acaba que a dupla até cantam juntos enquanto confeccionam as florzinhas, pra aumentar a produtividade. Será que eram eles mesmos que cantaram? Por que ficou mt bom! Enfim, isso causa estranheza a Leonard, Raj e Howard, que resolvem entrar no negócio, mas como sempre, complicam uma coisa que poderia ser bem simples. Não lembram na 1ºtemp quando eles fizeram super planos estratégicos somente pra montar uma estante?!
Penny não entende nada, então segue eles e Leonard faz um site meio 'frutinha' pra vender o produto e conseguem uma grande encomenda em cima da hora, para um grupo de gays, lésbicas, e não sei mais quem (mt grande o nome!). Sheldon não deixa Penny se desanimar e mobiliza todo mundo pra cantar a noite toda e fabricar as florzinhas. Mas logo o pessoal já tá super desanimado e Penny acaba dando café para Sheldon. Ele que nunca tomou café antes, por considerar uma droga, acabou ficando alucinado com a 'potência' da coisa.
Sheldon filosofando com cara de maluco e depois até vestindo uma roupa de Flash pra comprar mais café podia, mas não me fez rir. Não sei porque eles insistem nessa história de café e açúcar deixar a pessoa toda 'acesa'. Já foi comprovado que isso não é verdade. Eu hein.

Enfim, no fim (dãh), o pessoal terminou a encomenda a tempo, porém quando viu que tinham recebido outra tão grande quanto e em curto espaço de tempo pra entrega, nem a tentativa de entusiasmo de Penny conseguiu segurá-los!
Ah, e no começo Leonard, Raj e Howard estavam brincando de 'xadrez laser óptico', aquele que tem de passar sem encostar senão ativa alguma coisa. No final, eles inseriram a brincadeira só pra pegar uma fatia de pizza e Raj deu um show. Ah, e outra coisa foi Sheldon esperando dar exatamente 11h pra poder bater a porta de Penny, que 'cortaria sua garganta' caso ele batesse antes.

Nenhum comentário: