segunda-feira, 10 de outubro de 2011

| Terra Nova estreia hoje na Fox

Começou a temporada de estreias de novas séries e temporadas nos canais a cabo aqui no Brasil e dessa vez, parece que a Fox não quis ficar pra trás e já traz a grande estreia do canal: Terra Nova.
Com Steven Spielberg (dos filmes "Indiana Jones" e "Star Wars") na produção, já chama bastante atenção. Além dele, tem além de Peter Chernin, Brannon Braga, René Echevarría e Aarón Kaplan. E se tem dinossauros no meio, mais ainda. Depois da humanidade ter destruído a Terra, algumas pessoas são mandadas de volta a 150 milhões de anos, lá no período pré-histórico. Quem sabe eles não podem consertar o que fizeram de errado e fazer uma nova Terra, bem melhor? O foco é na família Shannon, liderada por Jim (Jason O'Mara). Stephen Lang (do filme "Avatar") também está na série.

O episódio de estreia tem duas horas de duração, que serão exibidos em sequência, hoje a partir das 22h. Detalhe: ao contrário das outras produções do canal, TN será exibida legendada com reprises dubladas. Uau. Por que as outras emissoras que pensam em dublar toda a programação não tem a mesma ideia? Caso perca hoje, veja as reprises: 11/10, a partir das 13h e 16/10, a partir das 18h.

----------------------------------------------------------------
P.S.1 a série estreiou com quase 9 milhões de espectadores, o que ficou até bom e vem mantendo assim.
P.S.2 às 21h, a Fox programou uma "pre-estreia" da 3º temporada de GLEE. Mas a estreia de verdade mesmo fica pra novembro e na próxima semana, eu espero, "White Collar" estará de volta.
P.S.3 não esqueça das estreias das novas temporadas no Sony: hoje tem o 12º ano de CSI (21h) e dose dupla pra começar o 8º ano de GREY'S ANATOMY (22h).

Nenhum comentário: