domingo, 23 de outubro de 2011

| REVIEW | Up All Night - 1x06

:: 1.06 :: “Birth”

Geralmente episódios de séries cômicas que tem algum parto são feitos só pra gente cair na gargalhada mesmo. E isso é óbvio. Mas, eu acho que nessa série eles conseguiram colocar de uma forma tão natural que além de fazer a gente rir, não fica difícil pensar que pode acontecer com qualquer um. Vai saber!
Em algum momento no ano passado, a pequena Amy nasceu. Mas antes disso, muita coisa rolou. Reagan tava super concentrada no planejamento do parto (mais de 30 páginas!) já que não tinha outra coisa com que se distrair. Quer dizer, ela tinha os horrorosos vídeos de partos e tinha Ava, claro. A melhor amiga que tentou ignorar até o último minuto que Reagan estava grávida e que tudo teria de mudar. rs E Chris? Ainda trabalhava como advogado, não ligava de tirar licença por uns dias pra curtir a filha, mas seu amigo o alertou para um outro funcionário que não voltou mais desde que virou pai. Mas isso não ia acontecer com ele, era o que Chris disse. Hum, sei.
Quando Reagan entra em trabalho de parto, Ava entra em desespero e só sabe falar em coisas nojentas relacionadas a gravidez (ela saiu gritando "útero, placenta!" kkk) enquanto aquela assistente (cultivando um enorme cabelo) tentava manter a calma. Chris levou a esposa para o hospital e tudo o que Reagan queria era cumprir seu plano de parto. Daí surgem os problemas. Primeiro que Ava esquece da faixa pro cabelo (sabe como é, fazer força faz suar, e enrola o cabelo. rs) e ainda teve o médico, que mudou. Como Reagan vai conseguir fazer tudo o que tem de fazer (com tudo o que vem com isso... (ai que nojo, mas é verdade)) com um médico bonitão daqueles??? Não discordo dela. Nem o Chris discordou! kkk...
Aí outra coisa começa a dar errado. Reagan nem queria saber de anestesia (ou do baseado que Ava deixou pra ela) mas quando o bebê começou a enrolar demais, ela teve de ceder. Até ela ser convencida a aceitar a cesariana, foram SEIS horas. Putz. Tem coisa que não dá mesmo pra planejar né? E Chris deu todo o apoio a esposa, ficando ao seu lado (pq olhar a barriga dela abert não é tão bonito assim). E Ava, que tava toda tensa conseguiu se acalmar um pouco cortando o cabelo da assistente (coitada). E foi ela quem deu um "empurrãozinho" no papai assustado. rs
No fim, deu tudo certo, é claro. E, assim que Amy nasceu Chris tomou a decisão de se licenciar do trabalho. Pelo que ele disse, parece que seu pai não foi presente e tal, e ele não quer isso pra filha. Que fofo! Achei demais esse episódio! Muito bom mesmo.
Detalhes: 1) pro cara dando o endereço do site no programa da Ava! Pré-histórico!! 2) e o Nick Cannon só vai ficar fazendo essas mini aparições é? Os gêmeos devem tá dando trabalho pra ele... 3) ninguém merecia aqueles vizinhos chatos no hospital falando o quanto foi fácil o parto do segundo filho deles!

Nenhum comentário: