quarta-feira, 5 de outubro de 2011

| REVIEW | Ringer - 1x03

:: 1.03 :: “If You Ever Want a French Lesson”

Olha eu de novo, escrevendo sobre as desventuras das irmãs gêmeas da CW. Fala sério, shame on me! rs Mas, enquanto eu não tiver muitos outros reviews, vou seguindo, pelo menos até o episódio 5. E, caso alguém queira escrever sobre a série, só entrar em contato e a gente vê o que pode ser feito. :)
Enfim, Bridget continua se escondendo na identidade da irmã-com-nome-enjoado, e ninguém percebeu. O cunhado tá é feliz, achando que a esposa fria resolveu ficar legal com ele. Enfim, Bridget conseguiu até se livrar da enteada da maninha, tava tranquila quando acha uma foto de Siobhan com Andrew, a mesma que o assassino levava quando tentou atacá-la daquela vez. Daí, a loira acha que o cunhado tava armando pra matar a sua irmã e fica na paranóia. Nossa, aquele momento dela analisando as "evidências"... uó! rs
O problema é que enquanto Bridget tá "na boa", Siobhan tá sem grana lá em Paris e logo trata de se engraçar com um cara lá pra ver se consegue pegar o dinheiro dele, acho. Mas aí, ela descobre o que eu achei que ela já soubesse, que tá grávida. O que vai mudar agora? Deu pra ver que ela sente falta do amante e marido da "amiga", e que ele é mesmo o pai do bebê. Será que ela volta?
Investigando Andrew, Bridget descobre que ele pode ser um amor de marido (dando vestido caro pra ela) ou um falso safado. Vê que a maninha procurou advogado de divórcio, e descobriu que ela desconfiava de alguns negócios do cara. Mas daí ele descobre que Siobhan/Bridget foi ver o tal advogado, fica achando que ela tava se fingindo de boazinha e pronto. Bridget descobre que, aparentemente, Andrew é só um marido tentando agradar a mulher e não tem nada a ver com a tentativa de homicídio. Agora é correr atrás do prejuízo, filha!
Mas, enquanto Bridget também descobria que a tal foto foi mandada pra meia Nova York, ela recebeu misteriosa ligação no celular daquele que a atacou. Ao invés de devolver o aparelho, ela pega e foge. Hã? De quebra, o esforçado mas nada sortudo agente do FBI, sem querer dá uma ajudinha pra ela se livrar de quem a ameaça. Eu hein.
Ah, ainda rolou uma história na firma do Andrew com aquela sócia nojentinha, o amante da Siobhan e a mulher chifruda dele. E teve aquele padrinho da Bridget sendo torturado pelo mafioso que tá atrás dela. No fim, a loira conseguiu se desculpar com Andrew e se vestiu a caráter pra isso (não, não foi de lingerie, mas de vestido de gala (Hã?)). Em breve, ela substituirá a irmã na cama... será que dessa vez ele vai reconhecê-la?! kkk... Ai gente, muita boa vontade pra continuar vendo. rs

Nenhum comentário: