segunda-feira, 31 de outubro de 2011

| REVIEW | Chuck - 5x01 / Nova Temporada*

:: 5.01 :: “Chuck Versus The Zoom”

A série está de volta, finalmente! E agora, cada episódio é pra curtir pois são os últimos. O bom é que eu nem preciso usar isso como "desculpa", já que o episódio realmente foi muito bacana, apesar das mudanças.
A grande mudança é que não tem mais CIA, agora são só eles. Chuck, Sarah, Casey e Morgan juntos nas Indústrias Carmichael, que faz espionagem por aluguel. Tipo, alguém precisa de um serviço secreto, é só pagar, e eles vão resolver o problema. O lance é achar clientes e ser pago. Não tá nada fácil, não. Eles até fazem o serviço, Morgan usando o Intersect e tal, mas nem tudo dá dando certo. Mas, pelo menos algumas coisas estão nos eixos.
Tipo, Chuck e Sarah casadinhos e fofinhos. Acho lindo eles se chamando de "marido" e "mulher". Outra coisa que não muda é Morgan, que apesar de ser o Intersect da vez (e até adapta o flash, colocando o nome "zoom") continua como o bom e velho Morgan que a gente conhece! Tá com cara de que vai ser pior do que o old Chuck! Por falar nele, Chuck até tenta disfarçar, mas tá difícil pra ele se acostumar a agir por conta própria, sem os benefícios do super computador na cabeça. Mas, acredito que isso possa se resolver logo já que ainda resta um Intersect no óculos pra ser rodado. Só espero que não caia em mãos erradas...
Bem, um novo trabalho surge, agora tem de invadir a conta de um vigarista que roubou outro vigarista. Pelo menos eles vão receber um pouco dessa grana quando a pegarem, mas antes, precisam ter acesso ao computador do cara. Chuck tem de ficar na pior parte do trabalho, enquanto os outros vão pra ação de verdade. É a vida, né? Dessa vez Morgan consegue fazer sua parte direitinho, facilitando as coisas. Lá na festa na casa do vigarista, mais uma vez Chuck fica sozinho, na van, enquanto os outros correm atrás. E tá complicado se adaptar a nova realidade, por mais que ele tente falar que tá tudo certo.

Aí, o plano tava dando certo, Casey tava pegando a grana e tal, Morgan dançando com Sarah (ri muito com ele surtando ao ver o outro bolinando a mulher do amigo ou se animando demais dançando com ela! rs) e tal, mas tudo complica. Decker, aquele nojento da CIA que acabou com toda a operação Bartolwski, dá as caras atrapalhando toda a operação deles! Acaba que Chuck tem de correr pra salvar os amigos sozinho mesmo. Ri demais, de novo. Todo aquele drama de "corram pra se salvar e me deixe pra trás" pra depois o pessoal achar um vídeo na van que o Chuck deixou para que eles o ajudassem!!! kkk...

Apesar de ter dado certo a fuga, o chato do Decker não deixou por menos e bloqueou todo o dinheiro que eles tinham! Mas é um filho da mãe! Que que ele tem contra o Chuck, afinal de contas? Tem todo um time de pessoas contra ele, pra destruí-lo. Por que?? Será por causa do pai dele, da mãe, ou birra mesmo? Vá saber! Mas é só o começo das complicações pro Chuck, pelo visto. Pelo menos ele ainda tem a Sarah, mesmo que não tenham a casa dos sonhos que ele tanto queria comprar para ela. Por falar nisso, Chuck e Morgan são péssimos pra planejar algo em segredo e Sarah tem uma ótima tática pra desvendá-los. rs
Cadê o resto do povo? O Awesome e a Sarah (deu uma ponta), não devem aparecer tanto quanto antes. Mas deveriam. Quem apareceu pouco também foi a Buy More e seus "habitantes", mesmo assim, deram uma historinha básica pra Jeff e Lefster, tentando arrancar grana dos outros fingindo doença. Estupidez é pouca pro Jeff! rs Mas talvez eles apareçam um pouco mais já que Chuck e Morgan vão ter de ficar de olho na loja porque é de lá que virá o dinheiro pra manter as missões das Indústrias Carmichael.
Que saudade que eu tava da série! Que bom que voltou! Que pena que é pra acabar, mas, o bom é que tá tudo programado então, evita perda de tempo.

Nenhum comentário: