sábado, 8 de outubro de 2011

| REVIEW | New Girl - 1x03

:: 1.03 :: "Wedding"

Todos vão a uma festa de casamento e como a ex de Nick vai estar lá e ele ainda tá todo depressivo por conta dela, Schmidt sugere que Jess finja ser a namorada dele. O problema é lidar com o jeitinho de ser dela, todo estranho. Mas, Jess toma jeito e consegue ficar bem apresentável (mesmo levando sua dentadura engraçada junto).
Na festa, enquanto Jess se agarrava a Nick, Schmidt tentava ficar longe de Gretchen, uma feiosa que ele odeia mas com quem acaba sempre ficando no fim da festa. Ele tenta se aproximar de uma bonitona, mas não dá uma dentro! Já Winston arruma bico de recepcionista na festa mas acaba achando uma competição "a altura".
A ex de Nick fica enciumada com Jess e joga charme pra ele, que fica todo bobalhão. E sem querer, Jess estraga a noite de Schmidt com a bonitona. Daí, todo mundo briga com ela, que fica chateada ainda mais porque eles não paravam de reclamar do jeito dela. Mas, quando Nick vê que Caroline é mó sacana e até namorado tem, ele fica bebum arrependido e decide terminar de vez com a ex-namorada. E, claro, todos se desculpam com Jess e dançam "A Dança do Passarinho" com ela. Sério, essa música de novo em menos de uma semana?! rsrs
Mais um episódio super gostoso de se ver! Provando que é a melhor nova comédia da temporada! E, tipo assim, por mais que eu ache que isso nunca deva acontecer, eu bem que gostaria de ver Nick e Jess juntinhos. Ele reclamando de tudo, ela agindo do jeitinho dela e irritando ele! rsrs O único ponto baixo foi Winston, que ainda não mostrou a que veio. Ah, e no final, Schmidt não teve alternativa senão se render a fogosa feiosa da festa!

Nenhum comentário: