domingo, 23 de outubro de 2011

| ELAS ESTÃO DE VOLTA | A estreia de Once Upon a Time

Última novidade da ABC para a temporada, e talvez, uma das mais arriscadas até então. Fracasso total ou surpresa agradável? Quem chuta?

"Era uma vez..." quem nunca ouviu um conto de fadas que começasse assim? Bem, ONCE UPON A TIME é assim. É um conto de fadas dentro de um mundo moderno. É meio doido mesmo. Tudo começa quando um garotinho procura a mãe que o abandonou há 10 anos porque precisa de sua ajuda, mas antes, tem de convencê-la de que Branca de Neve e seu Príncipe Encantado estão na cidade de Storybrooke sem ter ideia de quem são. Hum?! É que, ao que parece, a Rainha Má fez alguma coisa que prendeu os personagens da famosa história na cidade, mas ninguém lembra de nada. É uma mistura de modernidade com fantasia. Só vendo pra entender. Francamente, só curto histórias desse tipo em livros e não tenho certeza de que pode dar certo tirar do livro... Mas, vá saber!

A série foi criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis, dois dos caras responsáveis por "Lost". O elenco chama a atenção pela presença de Jennifer Morrison (a Dra. Cameron de "House") e Ginnifer Goodwin (de "Big Love"). Jared Gilmore ("Mad Men"), Josh Dallas (do filme "Thor"), Robert Carlyle ("SGU Stargate Universe"), Lana Parrilla ("24 horas"), Jamie Dornan (do filme "Maria Antonieta") e Raphael Sbarge ("The Guardian") estão no elenco.

-- a concorrência nas noites de domingo nãp será fácil. Principalmente por conta de que vai começar justo com football na NBC. Aí tem o reality The Amazing Race (CBS) e Os Simpsons (FOX). Nada bom pra série, mas, quem sabe.

Nenhum comentário: