domingo, 9 de outubro de 2011

| REVIEW | The Vampire Diaries - 3x04

:: 3.04 :: "Disturbing Behavior" 

Então. Não curti muito o episódio, só achei interessante algumas coisas. Será que é coincidência a queda de interesse justo quando Bonnie volta? rs Deixando isso de lado, como eu disse, não achei lá grandes coisas mas tem coisas que podem ser muito grandes daqui pra frente.Bonnie is back, como eu também já disse. Resta saber quanto tempo mais Jeremy vai passar conversando com a ex-namorada fantasma Anna sem contar a atual namorada. Durante o papinho sobrenatural, tirando uns momentos bobinhos, Anna falou algo sobre Vicky e escuridão serem a mesma coisa. Hum.
Stefan e Klaus aturam as observações de Rebekah sobre os novos tempos, quando Stefan encontra Katherine. Ela tá meio entediada e diz querer ajudá-lo no seu sabe-se lá qual plano que ele tem pra manter Klaus longe de Elena. Mas, como sempre, a vambitch é ignorada. Só que se Stefan tem algum plano, é melhor colocar logo em prática porque aquela bruxa do bar tá rastreando o colar de Rebekah e chegando bem perto da namoradinha supostamente morta dele. Vixi!
Enquanto isso, Elena embarca nos preparativos de mais uma festinha na cidade. Sério? Eles não cansam? Precisa de festa TODO episódio? Enfim, lá está ela no maior chamego com Damon e só a boba mesmo pra achar que ninguém tá percebendo que ela tá caidinha pelo cunhado. Caroline pressiona de um lado, Alaric banca o superprotetor pedindo pra Damon se afastar. E Bonnie, tenta entender no seu livrinho o que fez o colar de Elena queimar nela (era o rastreamento da outra bruxa).
Damon voltou as atividades do conselho da cidade, que agora tá super relax, já que a xerife e a prefeita querem proteger seus amados filhos: vampira e lobisomen, respectivamente. Só que tem Bill, o bad daddy de Caroline querendo atrapalhar. Damon fica surpreso, já que antes tinha mandado ele rapar fora da cidade e, pelo visto, não funcionou. O cara diz que é "o poder da mente". Será? A verdade é que Damon tá doido pra tirar esse problema do caminho, do seu jeitinho de resolver as coisas, mas Elena não quer o old badass Damon de volta. É né, porque ultimamente ele tá super domado! Mas nesse episódio ele tá meio irritadinho, principalmente porque todo mundo resolveu pedir pra ele não ficar assim.
E aí o barraco rola! Caroline parte pra cima de Damon para proteger seu pai, Elena dá sermão nele e o pobre do Alaric acaba morto de novo. Mas claro, ele tem o anel e acorda depois, e bastante irritado com a atitude do recente novo BFF. Agora Alaric parece querer lutar contra ele. Veremos quanto tempo durará essa raivinha. Logo logo eles estarão de volta às caças sobrenaturais, não duvide. rsrs
E Stefan, hein? Problemão. Foi conversar com aquela bruxa, ela falou que sabia de Elena e só quer mais detalhes nem que pra isso tenha de usar métodos doloridos. Mas daí Katherine aparece, despacha a bruxa e quer porque quer participar dos planos de Stefan. Ele a dispensa de novo, mas fala sobre seu interesse em saber de quem Klaus e Rebekah estavam fugindo daquela vez. Será mesmo um caça vampiros (que se chama Michael)? Well, só sei que com a bruxa morta, Klaus bolado, e a ótima (e incoveniente) percepção de Rebekah sobre quando Stefan mente, não dá outra e Klaus saca a dele! A casa caiu!!
Sem saber disso, lá em Mystic Falls, Katherine rouba o colar de Elena e sugere uma road trip para Damon. Mas o que essa vambitch tá realmente querendo hein? Bem, o bom é que pelo menos ela tirou o colar de perto da sua cópia, o que pode diminuir as chances de Klaus a encontrar... ou poderia. É que a desconfiança de Klaus sobre Stefan acabou fazendo com que ele tivesse vontade de retornar justamente a Mystic Falls!! Uh-Oh
Ah, quanto a Jeremy, ele ignorou Anna e abriu o jogo com Bonnie sobre os fantasmas que tem perseguido ele. Boring. Bill parece que decidiu tomar seu rumo e rapar fora da cidade antes de se ferrar, e até foi mais legalzinho com Caroline. E Elena admitiu não querer admitir que sente algo mais por Damon. Aff. Não sei se seria a coisa mais inteligente colocar esses dois juntos não. Por mais que seja legal a química, acho mais interessante a insinuação do que a prática, no caso deles. Ah, mas pelo visto nem tão cedo vai rolar algo mesmo! Ainda mais com tanto problema vindo por aí!

MÚSICAS DO EPISÓDIO: Martin Solveig and Kele – "Ready 2 Go" | Cults – "Go Outside" | Portugal the Man – "Floating (Time Isn’t Working My Side)" | Yeah Yeah Yeahs – "Phenomena" | Aidan Hawken – "Wanna Be Sure" | Civil Twilight – "Human"

Nenhum comentário: