sábado, 22 de outubro de 2011

| REVIEW | The Vampire Diaries - 3x06

:: 3.06 :: “Smells Like Teen Spirit”

Hum, Vampire's Anatomy, baby! rs Por onde começar? Bem, o último ano no colégio começou, a animação tenta chegar junto do grupo mas os problemas não maiores. E muitos. De ex perseguidor a mortos voltando!
O lance é que Stefan não sai da cola de Elena. E ela já viu que ele não tá prestando e arma com Alaric uma forma de mantê-lo preso enquanto procuram uma forma de matar Klaus e liberar o lado bom do (ex?) amado. Até musculação a garota tá fazendo. E, nada como uma demonstração prática bastante interessante de Damon sobre "como alcançar o coração do vampiro" (fazendo o NOSSO quase parar!). Pelamadrugada. Well, Elena vai aproveitar a festa dos alunos para pôr seu plano em prática.
Além dos nossos queridinhos, Rebekah resolveu voltar pra escola já que o brother Klaus rapou fora e a deixou pra trás. Ela aproveita pra ficar de olho em Stefan e em Tyler. E isso é um problema para Caroline. Ela não tá curtindo nada a loira Original na cola do namorado híbrido que aparentemente tá querendo defender seu criador. Pois é! Tava tudo muito estranho mesmo! Além de Tyler estar voltando às suas más atitudes, ele ainda é contra o plano de abater Klaus! Damon logo saca que ele é leal ao cara porque tomou do sangue dele. Vixi. E Rebekah não é a melhor das influências, já que fica dando sangue humano de inocentes pro lado vampiro do lobo. Ai ai ai!
Quem também anda tendo dor-de-cabeça com o namorado é Bonnie, que não suporta a ideia dele estar com ela e ao mesmo tempo com Anna. Afinal de contas, a fantasma só aparece quando Jeremy pensa nela e se ela tá sempre ao seu lado, então, bem, ele não pára de pensar nela. Vickie também grudou no irmão e faz Matt fazer um ritual para que ela possa "voltar" e ele acaba fazendo. Ao saber disso, Anna bem que avisou que a bruxa do "outro lado" que ajudou Vickie a sair ia querer algo em troca... e ela quer. Matar Elena é a missão (pra Klaus não usar mais seu sangue pra criar híbridos)! Putzgrila. Enquanto Vickie vai cumprir o combinado, Matt corre atrás do prejuízo com ajuda de Bonnie.
Elena tinha conseguido dominar Stefan. Se embebedou, e enquanto Damon distraía Rebekah (ou tentava), ela disfarçava o ciúme e fingia-se de rebelde, querendo se matar. Mas, apesar dos pesares, Stefan a salvou. Eu até cheguei a pensar que ele teve um "click" do lado bom, mas não. Pelo menos com isso, Alaric o abateu. Só que no caminho pra prendê-lo, Vickie resolveu fazer churrasco de Elena, que só se salvou porque Bonnie conseguiu desfazer a besteria de Matt, e mandou a maninha dele de volta pra sei-lá-onde. Aff. Muito ajuda quem não atrapalha, já dizia o Chapolin. Pior que essa coisa toda de bate-volta parece ter surtido efeito em Anna também, já que aparentemente, ela também voltou! Iiiiih... coisa boa isso não vai dar!
E, apesar do gesto de Elena ao salvá-lo, Stefan continua um sem noção nojento. E ela, uma boba esperançosa. Cabe a Damon ser o novo "vampiro legal", fazendo curativo em Elena, prometendo mais uma vez que fará tudo por ela, a protegerá do irmão... até ser interrompido por Alaric. Aff. E Tyler, prometendo que tudo vai ficar bem pra Caroline mas cedendo a Rebekah. Aff. E, depois dessa coisa teen toda, vem a tensão.
Katherine passou o episódio tentando acordar o tal vampire hunter Mikael, tentou dar sangue humano, mas ele não parece curtir muito isso. Ok. Ela vai teimar em ajudá-lo a se soltar e... virou lanchinho dele!!!! Oh no! Será que a vambitch já era?! Eu sabia que não era a melhor das ideias libertar esse cara!!! E quando eu pensei que era ele que tinha atacado Damon na mansão dos Salvatore pra fazer um lanchinho também, bem, não era. Ufa. Era o MASON! W-H-A-T?! O tio lobisomen que teve o coração arrancado por Damon??? OMG!!! Entendi!!! (sério, o raciocínio veio agora). Liberou geral!! Primeiro Vickie. Depois Anna. E agora Mason?! É a volta dos mortos vivos!!!! CORRAM PRAS MONTANHAS, não PARA AS TUMBAS!!! Não, corram pra... ai caramba, pra longe dessa cidade!!!

MÚSICAS DO EPISÓDIO: OK Go - "This Too Shall Pass" | The Gods Of Macho - "Black Iron Lung" | Young The Giant - "My Body" | Arctic Monkeys - "Brick By Brick" | Cults - "Rave On" | The Kills - "Satellite" | Cary Brothers - "Take Your Time"

Nenhum comentário: