terça-feira, 11 de outubro de 2011

| ELAS ESTÃO DE VOLTA | A estreia de Last Man Standing

Ainda não acabou! Tem mais algumas estreias que restaram nessa Fall Season. E uma delas é a sitcom da ABC, Last Man Standing. A série marca o retorno de Tim Allen à televisão.

Allen fez um seriado no começo dos anos 90, "Home Improvement", que durou oito temporada e ultimamente se ocupou com cinema, seja dublando Buzz Lightyear em "Toy Story", ou em comédias como "Motoqueiros Selvagens" e "Meu Papai é Noel".

Em LAST MAN STANDING, Tim será Mike Baxter, que pode arrebentar no trabalho mas em casa, quem manda são as mulheres. Quando a esposa resolve voltar ao trabalho, resta a Mike conviver um pouco mais com as três filhas... só falta elas quererem. Nancy Travis (aquela que estava em "Hart of Dixie"), Molly Ephraim (do filme "Atividade Paranormal 2"), Alexandra Krosney ("Surviving Suburbia"), Kaitlyn Dever ("Justified") e Hector Elizondo ("Chicago Hope") completam o elenco.

A série foi criada por Jack Burditt, de "30 Rock". Shawn Levy (do filme "Uma noite no museu") e Richard Baker (do filme "Meu Papai é Noel"), são alguns dos produtores, além do próprio Tim Allen. A premiere vai ao ar às 20h, com especial de 1h de duração.

-- a série começa quando as da Fox entram em hiato, o que diminui a concorrência. Em compensação, vai concorrer com baseball. Normalmente, além de "Glee", terá de lidar com "NCIS" (CBS) e The Biggest Loser (NBC). Resumo: se a série já dá indícios de ser uma bomba, eu quase não tenho dúvidas de que realmente será.

Nenhum comentário: